Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricoandrade

[Resolvido!] Tentei usar o deep freeze no win server 2003 sem suc

Recommended Posts

Olá a todos, estou tendo problemas com virus e acumulo de dados a ponto de explodir um hd, muita gente acessa pastas do server, gostaria de saber se existe como freezar 1 Windows Server 2003? Usei em estações com xp um programa chamado deep freeze com sucesso. Obrigado a todos desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ricoandrade, como está tendo problemas com vírus, estou movendo o tópico para a área de Segurança & Malwares, onde receberá instruções necessárias para remoção das pragas existentes.

Quanto ao Deep Freeze, por ser um programa pago, recomendo que entre em contato com a empresa desenvolvedora e verifique se eles disponibilizam o software para respectiva versão do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

ricoandrade, como está tendo problemas com vírus, estou movendo o tópico para a área de Segurança & Malwares, onde receberá instruções necessárias para remoção das pragas existentes.

Quanto ao Deep Freeze, por ser um programa pago, recomendo que entre em contato com a empresa desenvolvedora e verifique se eles disponibilizam o software para respectiva versão do Windows.

hunn boa dica vou tentar entrar em contato com eles, quanto aos vírus estão todos sobre controle, são removidos quando conseguem infectar o server o lance é diminuir a quantidade de manutenção ao freezar a máquina, obrigado por responder :D

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido o programa para server é outro terei que comprar um outro deep que serve para servidores o que tenho é pra Desktop, não executa em win server. Vlw, por mim Resolvido.O que não tem remédio, remediado está. :(

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.