llukasp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Olah pessoal... Eu dei uma procurada por aki no site e na internet, mas eu num axei ainda um forum bastante pratico e facil explicando como eu posso pegar dados de um banco de dados e popular um Combo Box no flash, utilizando o PHP... O q eu axei soh explica como faz esse processo atraves do XML.. E como eu naum entendo nada desta linguagem.... Bom, alguem poderia me explicar ou indicar um forum bem bacana na internet?? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Pense no XML como uma base de dados, no seu caso o processo seria quase a mesma coisa mas será até mais simples pois basta enviar para o Flash os dados, receber no Flash em um novo Array e através de um laço de repetição popular sua combo. Estude os tutos do XML para entender um pouco da lógica... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Assim de mão beijada é complicado, você não vai achar mesmo não em nenhum lugar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites