DeividMG18 3 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 toda vez que envio um email para teste ele apresenta o seguinte problema Falha ao enviar sua mensagem. Por favor tente mais tarde ou contacte o administrador de outra forma. alguem poderia me dizer o q precisa pra este plugin funcionar normalmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Hiroshi 7 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Tá testando no seu computador ou no servidor? Leia o artigo Contact Form 7’s “Failed to send your message” error, ele deve te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeividMG18 3 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 eu to testando no servidor,vou dauma olhada no artigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeividMG18 3 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 nao resolveu meu problema...alguem poderia me passar algum tipo de configuracao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foo Bar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Você tem o WordPress instalado numa hospedagem compartilhada ou servidor próprio (tipo VPS, dedicado, etc)? Já tive problemas com o Contact Form há algum tempo atrás. Às vezes o servidor não suporta a função mail do PHP, ou o host de envio tem algumas restrições de segurança. Pra isso, minha dica é instalar o plugin Cimy Swift SMTP. Pra mim, resolveu em 100% dos casos. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeividMG18 3 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 lenon eu ativei o swift smtp e agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foo Bar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 Já configurou e testou ele? Eu fiz outra pergunta antes, se você responder fica mais fácil de ajudar. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeividMG18 3 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 eu uso um servidor gratuito o zymic.com e nao sei como testa akele plugin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2010 Olá Qual versão do plugin? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites