feporto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 olá mais umavez pessoal do Imasters, Tenho uma galeria de fotos q no local host está funcionando perfeitamente mas quando publico na rede as fotos demoram ou as vezes nem carregam no local onde deveriam abrir, não é problema no tamanho das fotos q vão ser carregadas pois as mesmas estão com menos de 50 kbytes, nem poreload necessita. o codigo da galeria é este: var a:uint; var carrega:Loader = new Loader(); for(a=1;a<=24;a++){ this["img"+a].fotos.gotoAndStop(a); this["img"+a].addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER, over1); this["img"+a].addEventListener(MouseEvent.ROLL_OUT, out1); this["img"+a].addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique1); } function over1(evt:MouseEvent):void{ evt.currentTarget.gotoAndPlay("over"); } function out1(evt:MouseEvent):void{ evt.currentTarget.gotoAndPlay("out"); } function clique1(evt:MouseEvent):void{ var botao:String = evt.currentTarget.name.toString(); carrega.load(new URLRequest(botao+".jpg")); mc_foto.addChild(carrega); } se alguém puder me ajudar agradeço muito...[]'s (o site para ver dar uma olhada - http://www.osdois.com) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Aqui deu erro na hora que clico em uma foto da galeria, diz que a url nao foi encontrada.E você se engana precisa de um preloader sim, mesmo as fotos tendo 50kb, a minha net pode ser minima e eu nao ter nenhum indicativo visual de que esta abrindo as fotos me fazem sair do seu site. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites