Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samroa Machel Web Master

Como criar Álbum de Fotos igual do orkut?

Recommended Posts

Aew galera!

Estou tentando criar um álbum de fotos tipo do orkut pra meu site em asp.net vb com banco dados mais não estou conseguindo!

Estou querendo que quando o usuário clicar no link galeria de fotos, abrirá uma pagina com um formulário com os campos: Nome do álbum, Descrição, e Data! Aew o usuário preenche esses campos e vai pra um outra pagina pra inserir, editar e excluir as imagens! mais cada álbum com as fotos de cada evento específico!

Igual o sistema de álbum de fotos do orkut!

Por favor, algém pode me ajudar e me ensinar?

Obrigado!

Flws :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu quero na verdade é criar úma galeria de fotos igual do orkut de uma forma que o usuario logado no site possa criar seu próprio album com suas fotos e ele msm poder editar, atualizar e excluir!

Mas não sei como criar essa galeria de fotos!

Quero criar a galeria de fotos usando ASP.NET Visual Basic .aspx!

Tbm quero saber se precisa de banco de dados access pra controlar as fotos e o álbuns conforme cria-los com o tempo!

Entende?

Por, favor, pode me ensinar e ajudar postando aqui os códigos para que eu possa criar corretamente essa galeria de fotos?

Obrigado!

Nesse meu outro tópico tem um exemplo de código que ja tenho pronto!

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/383427-como-criar-album-de-fotos-com-banco-de-dados-access-2003/

Só que s códigos estão incompletos pq o tutorial que segui está incompoleto! Aew por isso, não consegui terminar o àlbum de fotos em ASP.NET Visual Basic .aspx!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

aew galera!

Mais eu já criei todos os códigos das 3 partes do tutorial e no final do 3° tutorial diz assim:

Aguarde a continuação do artigo : ASP.NET 2.0 - Criando um Álbum de fotos na web IV (ainda inativo)

.

Só que a 4° parte que é a parte final, não existe!

Só quero saber quais são os códigos que faltam pra que eu possa terminar minha galeria! Só isso!

entende?

grácias!

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.