Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jubs

[Resolvido!] Hijack This

Recommended Posts

Gente, boa tarde!!!

 

Sou novata no fórum e não sei se é aqui que devo postar ou em outro lugar.

Estou com um problemão. Não consigo instalar nenhum antivírus no meu pc, nem o ccleaner abre, nada disso. Instalei o HijackThis e tenho o log mas não sei o que fazer.

 

Se alguém puder me ajudar, por favor, eu agradeço!!!

 

Estou enviando abaixo o log:

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 12:26:01, on 22/2/2010

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\csrss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\bin\fbguard.exe

C:\WINDOWS\system32\FsUsbExService.Exe

C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe

C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86\RaMaint.exe

C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86\LogMeIn.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86\LMIGuardian.exe

C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft\Search Enhancement Pack\SeaPort\SeaPort.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\wdfmgr.exe

C:\Arquivos de programas\UltraVNC\WinVNC.exe

C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\bin\fbserver.exe

C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Contacts\wlcomm.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Arquivos de programas\NitroPC\NitroPCService.exe

C:\Documents and Settings\ccip\Meus documentos\Downloads\HijackThis.exe

C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = ${URL_SEARCHPAGE}

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.uol.com.br/

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = ${URL_SEARCHPAGE}

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R3 - URLSearchHook: Barra de Ferramentas do Yahoo! - {EF99BD32-C1FB-11D2-892F-0090271D4F88} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll

O2 - BHO: &Yahoo! Toolbar Helper - {02478D38-C3F9-4efb-9B51-7695ECA05670} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll

O2 - BHO: Facilitador de Leitor de Link Adobe PDF - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: Skype add-on (mastermind) - {22BF413B-C6D2-4d91-82A9-A0F997BA588C} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll

O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)

O2 - BHO: Search Helper - {6EBF7485-159F-4bff-A14F-B9E3AAC4465B} - C:\Arquivos de programas\Microsoft\Search Enhancement Pack\Search Helper\SEPsearchhelperie.dll

O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll

O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O2 - BHO: Google Toolbar Notifier BHO - {AF69DE43-7D58-4638-B6FA-CE66B5AD205D} - C:\Arquivos de programas\Google\GoogleToolbarNotifier\3.1.807.1746\swg.dll

O2 - BHO: G-Buster Browser Defense CEF - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540003} - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\gbiehCef.dll

O2 - BHO: Java Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll

O2 - BHO: Windows Live Toolbar Helper - {E15A8DC0-8516-42A1-81EA-DC94EC1ACF10} - C:\Arquivos de programas\Windows Live\Toolbar\wltcore.dll

O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll

O2 - BHO: SingleInstance Class - {FDAD4DA1-61A2-4FD8-9C17-86F7AC245081} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\YTSingleInstance.dll

O3 - Toolbar: &Windows Live Toolbar - {21FA44EF-376D-4D53-9B0F-8A89D3229068} - C:\Arquivos de programas\Windows Live\Toolbar\wltcore.dll

O3 - Toolbar: Barra de Ferramentas do Yahoo! - {EF99BD32-C1FB-11D2-892F-0090271D4F88} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll

O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup

O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\Reader_sl.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [nodenable] C:\Arquivos de programas\eset\nodenable.exe

O4 - HKCU\..\Run: [NitroPC] "C:\Arquivos de programas\NitroPC\NitroPC.exe" -minimized

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O4 - Startup: Atalho para Winlab em 'servidor' (S).lnk = ?

O4 - Startup: mapear.bat

O8 - Extra context menu item: Add to Windows &Live Favorites - http://favorites.live.com/quickadd.aspx

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MI1933~1\Office12\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MI1933~1\Office12\ONBttnIE.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MI1933~1\Office12\ONBttnIE.dll

O9 - Extra button: (no name) - {5067A26B-1337-4436-8AFE-EE169C2DA79F} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Skype add-on for Internet Explorer - {5067A26B-1337-4436-8AFE-EE169C2DA79F} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll

O9 - Extra button: Skype - {77BF5300-1474-4EC7-9980-D32B190E9B07} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll

O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MI1933~1\Office12\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {2BC66F54-93A8-11D3-BEB6-00105AA9B6AE} (Symantec AntiVirus scanner) - http://security.symantec.com/sscv6/SharedContent/você/bin/AvSniff.cab

O16 - DPF: {4F1E5B1A-2A80-42CA-8532-2D05CB959537} - http://gfx2.mail.live.com/mail/w1/resources/MSNPUpld.cab

O16 - DPF: {6414512B-B978-451D-A0D8-FCFDF33E833C} (WUWebControl Class) - http://update.microsoft.com/windowsupdate/v6/V5Controls/en/x86/client/wuweb_site.cab?1265814152625

O16 - DPF: {644E432F-49D3-41A1-8DD5-E099162EEEC5} (Symantec RuFSI Utility Class) - http://security.symantec.com/sscv6/SharedContent/common/bin/cabsa.cab

O16 - DPF: {6E32070A-766D-4EE6-879C-DC1FA91D2FC3} (MUWebControl Class) - http://www.update.microsoft.com/microsoftupdate/v6/V5Controls/en/x86/client/muweb_site.cab?1265817234390

O16 - DPF: {DB6BF2CD-4F59-4F1C-AA9C-D08C0B61A931} (GbpDistObj Class) - https://imagem.caixa.gov.br/cab/gbpdist.cab

O16 - DPF: {E37CB5F0-51F5-4395-A808-5FA49E399003} (GbPluginObj Class) - https://imagem.caixa.gov.br/cab/GbPluginCef.cab

O16 - DPF: {FD0B6769-6490-4A91-AA0A-B5AE0DC75AC9} (Performance Viewer Activex Control) - https://secure.logmein.com/activex/ractrl.cab?lmi=100

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{856DF318-8902-4449-A988-1208C6DE89BC}: NameServer = 200.204.0.10,200.204.0.138

O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll

O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\Skype\SKYPE4~1.DLL

O20 - Winlogon Notify: GbPluginCef - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\gbiehCef.dll

O23 - Service: Firebird Guardian - DefaultInstance (FirebirdGuardianDefaultInstance) - The Firebird Project - C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\bin\fbguard.exe

O23 - Service: Firebird Server - DefaultInstance (FirebirdServerDefaultInstance) - The Firebird Project - C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\bin\fbserver.exe

O23 - Service: FsUsbExService - Teruten - C:\WINDOWS\system32\FsUsbExService.Exe

O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe

O23 - Service: Google Updater Service (gusvc) - Google - C:\Arquivos de programas\Google\Common\Google Updater\GoogleUpdaterService.exe

O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe

O23 - Service: LogMeIn Maintenance Service (LMIMaint) - LogMeIn, Inc. - C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86\RaMaint.exe

O23 - Service: LogMeIn - LogMeIn, Inc. - C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86\LogMeIn.exe

O23 - Service: NitroPC Service (NitroPCSrv) - Intelliclick Informática - C:\Arquivos de programas\NitroPC\NitroPCService.exe

O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

O23 - Service: ServiceLayer - Nokia. - C:\Arquivos de programas\PC Connectivity Solution\ServiceLayer.exe

O23 - Service: VNC Server (winvnc) - UltraVNC - C:\Arquivos de programas\UltraVNC\WinVNC.exe

O24 - Desktop Component 0: (no name) - http://www.proasa.org.br/form/SADT_Frente.jpg

 

--

End of file - 10547 bytes

 

 

Obrigada e me desculpem se postei no lugar errado!!!

 

Beijos,

Jubs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi!!!

 

Tentei por três vezes acessar esse site e ele não abre. Deixei uns dez minutos carregando e não entrou.

Acho que esqueci de informar uma coisa, também não consigo entrar em modo seguro.

 

 

Obrigada, tem mais alguma coisa q eu possa fazer???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apareceu isso:

 

University of Bonn: Conficker Online Infection Indicator:

 

Status: System is possibly infected with Conficker.D

Status: System is possibly infected with Conficker.C

Status: System is possibly infected with Conficker.B

Status: There are no signs for an infection.

 

 

 

 

 

Note: This page can be used to indicate infections with Conficker versions B and C (and later).

© Tillmann Werner, Felix Leder - University of Bonn. Based on ideas by Joe Stewart, CWG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se o seu problema é Conficker.

 

 

1.

*Desative a Restauração do Sistema

Clique com o botão direito do mouse em Meu Computador > Propriedades > Restauração do Sistema > Desativar Restauração do Sistema > OK > Sim

2.

*Baixe a atualização KB958644 e salve-a no desktop

*Instale-a. Caso seu Windows informe que a versão presente no seu PC é mais atual, cancele a instalação da atualização e siga para o passo seguinte.

 

3.

*Baixe o KK e salve-o no desktop

*Extraia o seu conteúdo para C:\

*Clique em [iniciar] > [Executar] > copie e cole o código abaixo:

C:\kk.exe -x -y -l conficker.txt -v

*Clique OK e aguarde o término do scan. O programa será fechado automaticamente.

*Cole o relatório criado em C:\conficker.txt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito grande o arquivo... Desculpe a ignorância, mas quando nós entendemos do que estamos fazendo fica tudo mais fácil, e eu não entendo... Preciso colar tudo o que apareceu no arquivo ou pode ser só alguma parte? Ou posso te mandar o arquivo por e-mail ou algo assim?

 

Obrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se há algum resumo do que foi encontrado. Ele pode estar no início ou no final do relatório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11:35:54:609 2796 scanning Flash drives ...

11:35:54:625 2796

completed

11:35:54:625 2796 Infected jobs: 0

11:35:54:640 2796 Infected files: 0

11:35:54:640 2796 Infected threads: 0

11:35:54:640 2796 Spliced functions: 0

11:35:54:640 2796 Cured files: 0

11:35:54:640 2796 Fixed registry keys: 0

11:35:54:640 2796

 

 

 

Seria isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo...

 

Vamos continuar..

 

 

1.

*Delete os arquivos C:\KK.exe e C:\conficker.txt

 

2.

*Baixe o klwk e salve-o no desktop

*Extraia o conteúdo para C:\

*Clique em [iniciar] > [Executar] > digite: C:\klwk.com /s

 

 

Ao terminar o programa, veja se consegue instalar o antivírus desejado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo abrir a página.

 

O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

 

Você pode tentar:

Diagnosticar Problemas de Conexão

 

Aí no diagnóstico não dá nada e pede pra atualizar a página, eu atualizo e nada acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, apareceu que tinha um arquivo infectado e foi deletado, aí pediu pra eu pressionar uma tecla qualquer, eu pressionei e o programa fechou. Depois tentei instalar o avast e o computador reiniciou sozinho, logo em seguida baixei o avg no superdownloads e perto do fim da instalação, apareceu o seguinte:

 

Máquina local: falha na instalação

Instalação:

Erro: Falha na ação correspondente a chave de registro HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Windows: criando chave de registro....

Acesso negado.

 

 

Que coisa... E agora???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.