raphael ivan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Fala galera , To configurando a rede da casa da minha namorada (WiNDOWS) e estou tendo dificudade com essa plataforma eu utilizo (linux) na central de rede não aparece o icone COnexão local , é por que ta falantando o drive, exato ? intalei o everest e vi que era : " nvidia -Nforce6100-400 (Atheros8012 )" e a placa mãe é Asus M2N-x plus Rodei a net toda procurando o drive. Se alguem puder me ajudar e se eu to no caminho certo se é o drive mesmo que ta faltando .. Desde de já muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Movido de Redes para Hardware Geral A placa de rede é onboard? veja no site da Asus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphael ivan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Movido de Redes para Hardware Geral A placa de rede é onboard? veja no site da Asus Edultra, muito obrigado pela antnção e desculpa pelo post em local errado . mas a placa é offboard ja procurei no site da asus e outros ate tentei uns drive indicados mais não deu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Movido de Redes para Hardware Geral A placa de rede é onboard? veja no site da Asus Edultra, muito obrigado pela antnção e desculpa pelo post em local errado . mas a placa é offboard ja procurei no site da asus e outros ate tentei uns drive indicados mais não deu. O Fabricante de sua placa de rede é Atheros mesmo? Geralmente vem impresso na placa de rede o fabricante e modelo... Teria como você ver isso pra nós e depois postar aqui? Aqui por exemplo mostra alguns modelos para baixar: http://www.centraldriver.com.br/subcategoria.asp?codigo=105 Veja direitinho o fabricante e modelo!!.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphael ivan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Ta aqui : Copiei do everest Descrição do dispositivo Tipo nVIDIA nForce 6100-400/405/420/430 (MCP61) - LAN Controller (PHY: Atheros AR8012) PCI muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2010 Ok.. Tente esse aqui: LINK: http://www.nvidia.com/object/nforce_nf4_winxp32_8.26_11.09.html Ha!! só lembrando que esse drive é para Windows XP/2000 32-Bit Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites