Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dee

OFF Topic -- Comprei uma moto

Recommended Posts

Bom dia a toldos.

Comprei uma Titan Mix Dourada 2010 150cc em homenagem ao Dourado do BBB =)

Zoera

POAskaPOSKaPOKsa

Mas tipo eu financiei, ou seja, o valor quase que dobrou. Pode ser cagada ? Talvez sim.

Porque meu objetivo não é ficar com ela por muito tempo, no mais até o final do ano.

Só aí que tá. O preço a vista dela é R$ 7.200,00. Financiada o preço subiu para R$ 12.000,00(Sem entrada, sem juros). Aí você pensou, muleque burro do caramba, octário. Podia comprar um carro com esse dinheiro. Dane-Se!

Enfim, vamos supor que até o final do ano eu tenha pagado uns 4 mil dela e vá querer vender. Eu vou querer vender por 4 mil, porquê foi o que eu dei nela até então. Maaaas seu idiota, ninguém vai querer comprar uma moto por 4 mil e depois assumir o resto das parcelas, porquê com 4 mil ela consegue comprar uma nova. Otário!

Mas eu falei com o vendedor da concessionária, ele disse que eu consigo trocar por um carro. Mas mesmo assim, fica aí a possível cagada e minha alegria ao mesmo tempo.

Disserte sobre o assunto de 10 a 15 linhas.

Xingamentos abaixo.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHSUhaSUhASS

12 mil numa TITAN?

sei lah hein!

final do ano eu vou pegar uma kawasaki ninja 250

ela custa 15 mil, mas financiada sem entrada sai por 23 mil no final!

mas como vou ficar com ela por uns bons anos de boa!

soh acho que nao vale a pena você trocar de moto tao cedo agora

Compartilhar este post

Link para o post

Que dahora, Kawasaki rulaa

Mas acho que você consegue mais que uma 250 por esse preço.

woiewoiew

mas o certo é ter um carro e uma moto

você quer ir em algum lugar rapidao, pega a moto e ta lah...

quebra um galhao

vamos ver no que dá, mas eu nao quero trocar de moto

quero um carro no final do ano... ou talvez possa esperar mais um pouco

Aumenta meu salário e ZAZ, do entrada num carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dee, todo mundo faz financiamente. Poucas pessoas tem dinheiro para comprar seu primeiro veículo a vista, isso é normal, não precisa ficar se martirizando.

Ali você escreveu sem entrada e sem juros, mas é lógico que tem juros, se não tivesse a valor final das parcelas não subiria oras...

E esquece, você não irá conseguir vendê-la por 4 mil só porque já pagou 4 mil, isso realmente não funciona assim. Quando for vender o vendedor verá quanto ela vale de tabela, ver quanto ainda tem de dívida e abater esse valor do valor de tabela. Ou seja, pode ser que pegue uma mixaria por ela quando for vender se vender em apenas um ano. O que te aconselho a fazer é ficar um pouco mais com ela e pagar mais algumas parcelas, ai sim valerá a pena vender.

E quanto a "com esse dinheiro poderia comprar um carro", e daí? Gostoso é andar de moto, sentir o vento batendo, o contato com a natureza, a sensação de liberdade. Isso sim é bom, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou me martirizando, mas como é meu primeiro veículo fico preocupado com o que vem depois quando for fazer negócio. É ansiedade na verdade.

Moto tem tudo isso que você falou mesmo, mas carro... você não toma chuva.

Moto = Liberdade;

Não sou fresco, eu tomo chuva, jogo bola na chuva, saio na chuva... mas tem ocasiões que você não pode se molhar. Ta ligado neh ?

POSKApskappoAK

Depois vou postar umas fotos da meliante.

Compartilhar este post

Link para o post

AUHauhauhua, to ligado. A chuva sempre é o maior de todos os problemas tratando-se de moto.

Cai esses dias atrás no asfalto molhado. Por inexperiência mesmo. Freei com o freio de trás numa descida no asfalto molhado porque o farol fechou. A moto jogou a traseira, tentei segurar com o freio da frente mas não deu e cai. Mas foi de leve. Mas realmente a chuva sempre é o maior impossílio. E já fica até a dica, use o freio da frente.

Mas é isso, é melhor você ficar com a moto por mais tempo para valer a pena vendê-la, senão não irá conseguir dinheiro nenhum nela. Em quantas parcelas você fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Puts

Caí na chuva deve ser phoda.

POSKapokspKsA

Mas por isso que você caiu, freiar com o freio da frente é pedir pra cair.

Tem que reduzir a marcha que ela já vai freiando, dae só freiar com o freio de pé ( freio motor ), que vai de boa

pkaspokapoksa

Bom não caí ainda...

Nem quero cair.

Eu parcelei eh 48 x 251. SHOW psOAKPSOKAposkaPSOKa

Compartilhar este post

Link para o post

freio da frente da moto eh o que mais tem que usar!

o de tras eh mais pra te ajudar do que frear!

bom, como ja tenho carro ai fica + facil pra pegar a moto! hehe!

pelo preco de 15 mil nao pego uma moto mto loka nao, essa ninja eh mto LOKA!

da de 1000 a 0 em qualquer moto que venda no brasil pelo preco!

Compartilhar este post

Link para o post

pAKpokpokAPOka

OLOKO maaano. freio da frentee... eu uso muito pouco.. e eu nao so muito normal nao

sô meio loko, nunca to contente com a velocidade... mas nao exagero tbm

quando você para de acelerar a moto tipo que ja segura na frente, dae aperta o freio da frente de novo ?

o de trai ja equilibraa

sei lah... nao manjo muito de moto, gosto de andar sAPOKSApoksa

Compartilhar este post

Link para o post

Puts

Caí na chuva deve ser phoda.

POSKapokspKsA

Mas por isso que você caiu, freiar com o freio da frente é pedir pra cair.

Tem que reduzir a marcha que ela já vai freiando, dae só freiar com o freio de pé ( freio motor ), que vai de boa

pkaspokapoksa

Bom não caí ainda...

Nem quero cair.

Eu parcelei eh 48 x 251. SHOW psOAKPSOKAposkaPSOKa

Pelo contrário, eu cai porque usei o de trás. O certo é usar o da frente mesmo. Frear reduzindo marcha é o correto, tanto pra moto quanto pra carro, mas normalmente não há tempo para isso, como foi meu caso. O semáforo fechou, rs.

É, são quatro anos pagamento, se vender em um ano, praticamente não receberá NADA em troca, rs...

Dee, como o assunto não está relacionado a entretenimento, e aparentemente já recebeu a ajuda que procurava, estou movendo o tópico para Outros

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.