Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

klaramyk

[Arquivado] Não consigo reinstalar meu antivirus.

Recommended Posts

Bom, hoje eu encontrei uma pasta estranha no disco local. Ela tinha vários números e letras e dentro tinha 3 arquivos, um deles sendo .exe. Não me lembro o nome do arquivo, mas pesquisando na net eu encontrei que era um malware e q eu deveria excluir ele. Assim o fiz. Depois fui pesquisar antivirus melhores do que aquele instalado no pc -Avast- e encontrei um site dizendo que o bom mesmo era o Avira. No site também indicava baixar o Comodo e o Superantispyware. Bom, eu baixei os 3 e desinstalei o avast. Sendo que o avira entrou em conflito com o comodo. Sem falar que ele -o Avira- não parava de apitar acusando algo do avast. Depois que eu sai confirmando tudo que pedia -leiga e lerda como sou- acabei bloqueando a internet. Bloqueou meus documentos e td mais. Então desinstalei todos os 3: Avira, Comodo e Supera. Porém, tudo que estava bloqueado continuou bloqueado. Tive a brilhante idéia de ir no ponto de restauração e voltar atrás no ponto antes de instalar os 3 citados acima. Tudo voltou as boas, menos o avast. Não consigo reinstalar ele. Acusa que eu devo excluir a versão anterior, mas não há nada para excluir. Não tem nenhuma pasta dele. Não sei oq fazer. Aew decidi vir aqui pedir ajuda a vocês. Oq devo fazer?

 

Desculpe se enrolei muito na história, precisei explicar tudo. >.<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente usar ferramentas de limpeza de registro como o CCleaner e o MV RegClean

 

Se acredita ser problema com vírus post um log conforme regra 2 neste tópico

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia! klaramyk

 

<@> Baixe: < avast!uninstall utility >

<@> Execute-o,em Modo de Segurança --> Clique em Remove --> Reinicie o computador!

 

<@> Baixe: < iavs4pro >

<@> Este executável instalará,novamente,o Avast!

ººººººººººººººººººººº

ººººººººººººººººººººº

<!> Ps: Se o problema foi resolvido,poste o relatório do HijackThis,conforme foi orientado.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.