D.Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 O problema e o seguinte, teve uma queda de energia na minha casa o pc estava ligado e tals, aii quando a energia voltou eu liguei o pc e ele funciono normalmente, depois eu desliguei e quando fui liga-lo denovo apareceu aquela tela pra ligar em modo de segurança e tals eu coloquei em ligar normalmente ate ai tudo bem, aii ele paro por uns minutos numa tele preta e apareceu uma mensagen + ou - asim "winlogon.exe-o aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado SHELL32.dll a reistalaçao do aplicativo pode corrigir o problema" ai dei ok e o pc fico naquela tela preta... parece que mecherao na dll mais n mecherao 0_0 se augum puder me dizer como resouver isso eu agradeço. ps:eu tinha istalado um desses paks pra modificar o xp pra ficar pareecido com o windons 7 mas isso ja foi a um bom tempo e esstava funcionando normal ate hj... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Reinicie o PC em Modo de Segurança. Em seguida reinicie o PC em Modo Normal. Veja se corrige. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 nao adiantou a mensagen apareceu da mesma manera e fico na tela preta =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Já tentou restaurar o sistema para um dia antes do ocorrido? http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/pro/usando/artigos/restaurar.mspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.Andrade 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 não da pra fazer isso...eu tentei restaurar o windons com o cd do mesmo,tipo fui no f8 ai fui no cd e tals...ai quando consigo(geralmente na tela "aperte uma tecla para iniciar o cd" eu aperto e n sai dali -.-') chegar na tela azul de istalaçao do windons o pc renicia antes da istalaçao começar =C Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Março 1, 2010 *Clique em [iniciar] > [Executar] > digite: sfc /scannow *Clique OK *Será solicitado o cd do Windows *Coloque-o no CD-Rom e aguarde o término *Retire o CD e reinicie o PC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.Andrade 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 acho que nao expliquei bem...e o seguinte nao tem como ir em iniciar, eu ligo o pc aparece a tela "windons xp profissional carregando..." ai sai dessa dela e vai para um totalmente preta e nela aparece "winlogon.axe-o aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado SHELL32.dll" ai o pc fica parado na tela preta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Quando você dá boot pelo cd do Windows não aparece a opção de reparar ®? Caso negativo, seria bom criar um tópico na sala de Servidores Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.Andrade 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 e isso que to tentando fazer mais ta complicado, eu coloco o cd vo em f8 escolho o cd ai aperto rpa iniciar o cd, quando inicia n aparece essa tela n sei pq =\, alem de ser dificio conseguir chegar na tela azul e como se o pc tivese com dificuldade pra ler o cd =C Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Crie um tópico na sala que te informei. Pode ser que o pessoal por lá tenha uma idéia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Abril 2, 2010 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites