Segantini 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 oi boa noite nao consigo instalar nenhum antivirus em meu computador eu usava o avast, mas acabado o periodo de validade, nao consegui instalar mais nenhum outro aparecem mensagens avisando que ocorreram erros durante a instalaçao ja tentei avira, avast, avg, norton, kaspersky se puderem me ajudar, por favor desde ja obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Março 19, 2010 oi boa noite nao consigo instalar nenhum antivirus em meu computador eu usava o avast, mas acabado o periodo de validade, nao consegui instalar mais nenhum outro aparecem mensagens avisando que ocorreram erros durante a instalaçao ja tentei avira, avast, avg, norton, kaspersky se puderem me ajudar, por favor desde ja obrigada ///////////\\\\\\\\\\\\ Opa! Segantini <!> Poste o log do HijackThis,segundo este Tutorial. < Regra Nº 02 - Utilizando O Hijackthis - LEIA ANTES DE POSTAR! > <!> Caso tenha dificuldades,leia o seguinte Tutorial: < Como abrir um Tópico,em Segurança & Malwares > Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites