Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danilo_b7

[Resolvido] Medidas

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Estou com a seguinte dúvida e preciso da ajuda de vocês. É o seguinte, algumas vezes quando vou trabalhar com Corel X4 e vou trabalhar com o tamanho dos objetos o corel fica me informando umas medidas meio doidas... tipo: se estou trabalhando com um objeto de 20 cm, lá no tamanho do objeto ele informa que o mesmo está 200cm. Se estou trabalhando com uma linha de 5 pontos, ele informa que estou trabalhando com uma linha de 50 pontos. Como posso resolver esse probleminha?! É alguma configuração?!

Por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor resposta que posso dar é a seguinte.

ILUSTRATOR....

Compartilhar este post

Link para o post

ILUSTRATOR....

Não ajudou muito...

Essa guerrinha AI X CDR, como já disse "n" vezes, é só pano para manga.

Sei que o Illustrator é um programa melhor e mais estável que o Corel. Infelizmente a maioria dos seus usuários se julgam "os ós dos borogodós".

Vamos ajudar no que o membro está solicitando.

Compartilhar este post

Link para o post

ILUSTRATOR....

Não ajudou muito...

Essa guerrinha AI X CDR, como já disse "n" vezes, é só pano para manga.

Sei que o Illustrator é um programa melhor e mais estável que o Corel. Infelizmente a maioria dos seus usuários se julgam "os ós dos borogodós".

Vamos ajudar no que o membro está solicitando.

Mim desculpe... Estava apenas descontraindo...

Bom pelo que conheço de corel draw isso mim parece um blug do sistema do corel... Tente reverter as configurações voltando ao estado original.

Espero que ajude, e foi mal a brincadeira, pois na minha opinião um profissional completo deve dominar toda e qualquer ferramenta de design.

Abarços...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos, nunca vi esse tipo de problemas no corel mas, tenta as dicas a seguir:

*Mantendo a tecla F8 precionada, abra o corel (Isso fará com que ele abra mantendo as configurações padrões)

*Se a primeira dica não funcionar desinstale e instale novamente o corel.

*Se nem a primeira nem a segunda funcionar, providencia outro instalador do corel.

*Se contudo não resolver restaura o teu sistema operacional. :)

Espero ter ajudado! nos mantenha informado do problema, se resolvido ou nao por favor! abraço!

"Jesus é o caminho"

Compartilhar este post

Link para o post

É blug mesmo... Fez varias alterações no corel daqui da empresa e nenhuma aconteceu o que o colega ai disso... Acho que a melhor opção é fazer o que nosso amigo Junior disse. Desinstale e instale novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.