Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hyperpixel

inserir videos

Recommended Posts

tenho 2 servidores um local criei o banco com o campo (longblob) esse daqui é o mysql original, usando o phpmyadmin quando vou inserir aparece (Tamanho máximo: 2,048KB), seria ~ 2 MB mas o 1º vídeo que quero colocar tem 10MB!

antes aparecia a mensagem em ingles falando que tinha excedido tamanha máximo, agora insere a linha no banco mas não manda o video o campo fica com 0kb

No outro servidor que estalamos o xampp aparece (Tamanho máximo: 65,536 KB) mas tenho os mesmo problemas alguem sabe como resolvo da p configurar algum arquivo?

resumindo estou querendo montar um sistema de videos parecido com o youtube se alguem souber de algo, exemplo etc ou alguma idéia ficaria grato.

o macoratti fez um completo mas é em .NET

:huh:

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oo

não seria melhor colocar os vídeos numa pasta do site?

O youtube faz assim.. Não guarda o vídeo no banco de dados não, apenas as informações como visualizações, link, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

mas vi uma materia incluisive hoje sobre os 10 maiores bancos existentes e eles falaram que o banco deles cresce 18 TB :mellow: por mês então os videos ficam no banco.

até colocar o tópico aqui:

YouTube: o YouTube é o maior (e melhor) site de vídeos on-line que existe. Cerca de 65 mil vídeos são enviados ao serviço mensalmente e, se cada um tiver 10 MB, o site fecha cada mês com crescimento de 18,6 TB em sua base de dados. Todavia, a matéria diz que, atualmente, o YouTube conta com 45 TB de dados. Acredito que esse valor esteja muito desatualizado;

10 maiores bancos de dados

Compartilhar este post

Link para o post

hyperpixel..

youtube possui um sistema inteligente e complexo no qual informações detalhadas sobre cada video é armazenado em banco de dados, mas o video em si, é armazenado no sistema de arquivos e pastas do servidor..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.