Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronif

problemas com pop up no IE 8

Recommended Posts

Boa Noite pessoal,

Estou com um problema no IE 8 no que diz respeito a abrir páginas salvas como .pdf ou .doc.

já fui em ferramentas>> bloqueador de pop ups>>> desabilitar pop-ups, mas não resolveu.

O que acontece é o seguinte: quando tento entrar em uma página com estas extensões,aparece o pop ups bloqueando a baixar o arquivo. Quando clico para baixar o arquivo, simplesmente a tela volta para a página inicial do IE e não baixa o arquivo.

se alguém tiver uma solução, por favor..

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece com todos os links .doc e .pdf.

Por exemplo, a página inicial do meu IE 8 é o google, então quando pesquiso alguma coisa no próprio google e o link que vou entar é nas extensões .doc e .pdf, aparece o pop up (mesmo desabilitado), quando clico no pop up para baixar, simplesmente a página volta à página inicial do google ao invéz de entrar no site clicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não acontece com o Firefox, só com o IE8.

No firefox, aparece a opção de você abrir ou salvar o documento, aí você consegue!.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, Você pode adicionar sites para que sejam ignorados pelo Bloqueador de pop-ups.

Para isto basta abrir o IE clicar em ferramentas >Bloqueador >Configurações do Bloqueador de Pop-ups

Surgira então uma tela como esta:

Imagem Postada

Basta então digitar a url do site o qual voc~e acessará o doc ou pdf e pronto.

Boa sorte

Att

Silas Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.