Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

taxidriver85

impressão de banner (1,5mx1m)

Recommended Posts

Estou criando uma arte para um banner (1,5m x 1m) e uma faixa de mesa (1m x 3m), sendo que a impressão ficará por conta do cliente.

Já que não pretendo trabalhar com os arquivos em suas dimensões reais no Photoshop, gostaria de saber que tamanho deveria colocar no arquivo que vou criar, visando que o mesmo não fique pesado para ser manipulado. Sei que posso criar um arquivo menor proporcionalmente, de acordo com as medidas reais do banner, mas alguém sabe me dizer qual seria esse tamanho ideal e quantos DPI usar?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode-se usar 25% do tamanho final com 300 dpi.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou criando uma arte para um banner (1,5m x 1m) e uma faixa de mesa (1m x 3m), sendo que a impressão ficará por conta do cliente.

Já que não pretendo trabalhar com os arquivos em suas dimensões reais no Photoshop, gostaria de saber que tamanho deveria colocar no arquivo que vou criar, visando que o mesmo não fique pesado para ser manipulado. Sei que posso criar um arquivo menor proporcionalmente, de acordo com as medidas reais do banner, mas alguém sabe me dizer qual seria esse tamanho ideal e quantos DPI usar?

Agradeço desde já.

Fiz recentemente.

Você pode sim fazer o arquivo no Photoshop por exemplo, e deixar com o tamanho final (1x1,5m) com 96dpi. O arquivo fica com cerca de 3Mb e fica perfeito para impressão de 1.440dpi.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.