Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeancarlos605

erro ao conectar no banco de dados.

Recommended Posts

bom pessoal meu problema é o seguinte tenho o wamp 2.0i instalado na minha maquina um hp compaq core 2 duo windows vista ultimate dai quando vou abrir alguma pagina no servidor local ex: http:localhost/pagina/ e se esta pagina tem conexao com banco de dados e o banco desta na web tipo 201.34.23.44 da o seguinte erro:

erro em ingles:

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: OK packet 6 bytes shorter than expected in C:\wamp\www\escoladepais\Connections\local.php on line 12

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: mysqlnd cannot connect to MySQL 4.1+ using old authentication in C:\wamp\www\escoladepais\Connections\local.php on line 12

erro traduzido:

Warning: mysql_connect () [function.mysql-connect]: pacote OK 6 bytes mais curto do que o esperado em C: \ wamp www \ \ escoladepais \ Connections local.php \ on line 12

Warning: mysql_connect () [function.mysql-connect]: mysqlnd não pode se conectar ao MySQL 4.1 + usando a autenticação de idade em C: \ wamp \ www \ escoladepais \ Connections \ local.php on line 12

já atualizei a versao do wamp reinstalei varias vezes mais o erro persiste, o que pode ser?

att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo...correndo o risco de falar bobagem, você viu as autorizações do usuario no banco de dados?

eu digo isso, porque já passei por esses problemas até quase ficar louco e acabei notando isso, fui lá, mexi e resolvido....

claro, isso, partindo do principio que as informações de usuario, endereço e senha estejam corretas...

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o próprio manual:

http://br.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-pconnect.php

Aviso

Usar conexões persistentes podem requerer alguns ajustes na suas configurações do Apache e do MySQL para ter certeza que você não exceda o limite de conexões permitidas pelo MySQL.

Dica: não use conexões persistentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.