Khelly 0 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Olá pessoal nao sei se estou postando no lugar certo se tiver por favor me perdoem mesmo...bem tenho um notebook semp toshiba IS 1462 infinity, e de uns tempos pra ca estou tendo problemas com o teclado dele, sempreque aperto as teclas 7, printscreen ou del o note entra em standby , alguem sabe como posso resolver esse problema? desde ja obrigada...bjokas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Tópico Movido! De Artigos, Tutoriais e Matérias (Hardware) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Hardware - Geral Sem problemas a gente manda para o lugar certo! :D Só mais cuidado na próxima! Bom, tem uma tecla especial chamada Fn, você tem certeza que ela está desativada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 15, 2010 a qto tempo usa o notebook? A pouco tempo caiu algum liquido no teclado? estranho o problema viu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites