desisto 0 Denunciar post Postado Março 15, 2010 preciso saber quais sao as formas de pagamento via cartao ou melhor, quais cartões de credito e debito são aceitos visa, master, bradesco... alguem sabe ou pode dizer onde acho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Oi desisto, faltou informar onde está procurando esta informação. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 16, 2010 como assim 'onde estou procurando'? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 16, 2010 1. você deseja comprar algo. 2. tem interesse em pagar com cartão (débito ou credito) 3. quer saber quais cartões são aceitos (Visa, Master, Bradesco, Banricompras, Hipercard, etc) 4. procurou a informação e não encontrou (rodapé, topo, links do menu, na página do produto, etc) 5. agora vem a parte mais difícil ----> aonde??? em alguma loja virtual? inscrição para o vestibular? no jornal, boteco da esquina??? 6. quer que eu desenhe? (tô brincando) Não deu pra colaborar na resposta por falta de informação. Mas Visa é aceito até no inferno. Assim que eu souber, colaboro. Desculpe se fui eu que entendi tudo errado. Se for alguma pegadinha, me danei. preciso saber quais sao as formas de pagamento via cartao ou melhor, quais cartões de credito e debito são aceitos visa, master, bradesco... alguem sabe ou pode dizer onde acho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 16, 2010 nao precisa de desenho nao :) realmente fiz uma pergunta vaga tenho um site com anuncios de empresas e por ventura estas trabalham com cartoes e/ou boletos e/ou deposito entao precisava saber as bandeiras pra disponibilizar as opções na hora do cadastro o anunciante escolhe - visa, master, diners, boleto, debito... []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Fora estes que você colocou, que eu me lembro, tem o American Express e o Hipercard. Cartão de débito para pagamento online eu nunca vi. Já vi transferência direta, mas aí depende de acordo com o banco em que você tem conta. Era mais ou menos isto? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 19, 2010 é isso Carlos, mas precisava saber todos disponiveis nacionais e internacionais (esqueci de falar isso) . cartao de debito, nao é pra agamento online e sim local . transferencia direta . e os cartoes nacionais e inter ja procurei mas nao encontrei uma lista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Março 19, 2010 Cartão de débito para pagamento online eu nunca vi. Nesse caso são utilizado os próprio dados da conta, e confirmação de assinatura digital, ñ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 19, 2010 sim, ele passa na mesma maquina do cartao, mas informa que é debito, ai digita a senha e pronto - esta pago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 20, 2010 Oi desisto, agora deu pra entender legal. ^_^ Não é uma lista, mas pelas imagens foi possível também identificar alguns cartões "menos famosos". http://images.google.com.br/images?um=1&hl=pt-BR&tbs=isch:1&q=cartoes+de+credito&sa=N&start=0&ndsp=20 Penso que fique legal visitar algumas lojas virtuais grandes como Amazon, Adobe, Submarino, Americanas, Livraria Saraiva, Brasoftware, etc. Pode dar uma idéia dos que são indispensáveis. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 20, 2010 ainda ñ tinha feito essa busca, nao dessa forma :) valeu, vai dar uma ideia dos cartoes em uso ja entrei em algumas lojas, mas na maioria (no Brasil) são quase todoso os mesmos, vou passar nos gringos obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 20, 2010 Foi meio no "acaso". Estava fazendo a avalização (em off) de uma loja virtual, visitei alguns sites e fiz minhas observações. Também já fiz aquisição de produtos com VISA internacional (Amazon), e sou cliente de algumas lojas virtuais como a Saraiva e Brasoftware, daí mencionar. Dá uma olhada: Saraiva Brasofware Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 20, 2010 bacana, obrigado vai dar uma ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites