Valder 0 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Salve galera, O problema é o seguinte eu provavelmente estou postando na área errada mas efim. Assim eu tenho um sistema em php aqui na empresa e esse sistema possui alguns relatórios, quando eu mando imprimir estão saindo na pagina a data(superior esquerda) nome da pagina (superior meio) endereço da pagina (inferior esquerdo) e numero da pagina (inferior direito). Eu sei que isso é muito fácil de se retirar no Ie, FF mas e no Chrome? juro que já procurei e não achei nada para retirar essas informações na hora da impressão de uma pagina da WEB então vem a questão: existe algum script em php, java ou até mesmo html que faça essas tag serem esquecidas na hora da impressão? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Olha, com JS, CSS ou PHP não vai ter jeito. Vou mover para o fórum de softwares e quem sabe lá o pessoal possa te ajudar. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Softwares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites