Mostarda 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 to com um pc q se esgotou os cabos de 4 pinos, soh veio tres na fonte os cabos de 4 pinos to usando pra 2 HDs e um leitor de dvd, pro cooler eu fiz com q ele tivesse uma ponta pra passa energia e outra pra recebe podendo assim engata os restantes dos cabos na fonte, gostaria de saber se isso q fiz pode prejudicar a fonte fiz isso nos 2 coolers q tenho ira dar algum problema da fonte queimar ou algo do tipo? bom é isso vlw galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 17, 2010 No meu ponto de vista não tem problema algum, eu ate já fiz um lance parecido como esse aqui na empresa onde tive que ligar duas fans ao gabinete.. Me diz uma coisa sua MOBO só dar suporte a uma FAN? Porque você poderia ligar uma das fans direto na MOBO!.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 17, 2010 O que seria "Jambração"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites