Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

CorelDRAW X5! Oficial

Recommended Posts

No site OFICIAL da Corel não consta. Esse X5 é genérico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá viajando meu ola o link lá para comprar o corel !

 

http://www.corel.com/servlet/Satellite/us/en/Product/1150981051301

 

Clique aqui

 

culpa minha que não tinha passado o link. toma ai

 

Imagem Postada

 

Olha quanto tá custando ele

 

Full

 

$489.00 USD

Upgrade

 

$189.00 USD

 

 

olha um layout de como ele é

 

Imagem Postada

 

 

Eu já baixei ele e estou usando ele.

 

è bem parecido com o x4 somente os bugs e os estilos de cores que você pode escolhe para salvar ou não.

 

A tem uma função para você escolher qual vai ser o padrão de cor somente do arquivo CMYK ou RGB parecido com o photoshop.

 

 

 

Agora vocês acreditão.

 

 

Esse link é do site official da COREL

 

fuiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acuma?

 

Ao clicar no link me direcionou para isso

 

Home > All Products > Illustration & Design > Graphics > CorelDRAW Graphics Suite X3

 

será que é so comigo ou o link está errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato mesmo pelo link mas apenas por UMA inovação eu nao gasto minha inernet para baixar essa tranquera nao.

 

 

"New! Built-in Content Organizer"

 

Organizadros de conteudo é saca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixando... De longe tou vendo que o Corel vai continuar uma tranquera... fazer o quê...

 

Bem que podiam colocar no site oficial. ¬¬

 

Editado:

 

Vou dividir o tópico pra ficar mais organizado.

 

ps: A versão oficial internacional do site da Corel é essa do link do Vitor, o do Brasil tá desatualizado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fiz o download, é tipo tem algumas melhorias, alguns bugs corrigidos, e algumas funções novas, sem ferramentas novas tambem !

 

Mas no geral melhorou 10% eu acho.

 

Mas vale a pena baixar e no meu blog eu postei a tradução.

 

Vlw pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fiz o download, é tipo tem algumas melhorias, alguns bugs corrigidos, e algumas funções novas, sem ferramentas novas tambem !

 

Mas no geral melhorou 10% eu acho.

 

Mas vale a pena baixar e no meu blog eu postei a tradução.

 

Vlw pessoal

 

10% de melhoria? onde viu tantas melhorias assim cara, pode citá-las?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma coisa legal: As bordas arredondadas de um retângulo nao se distorcem mais, e a medida é em milimetros, não só em porcentagem.

 

Só isso notei de bom até agora... Pois no primeiro serviço que fui fazer, fui mexer com a ferramenta Forma, e já deu umas travada e fechei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fonte

 

A Corel, há 12 anos no Brasil, líder no desenvolvimento de software de aplicativos gráficos, de produtividade e de mídia digital, lança a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW® X5, a mais recente edição do premiado pacote de aplicativos gráficos profissionais da empresa. Com mais de 50 recursos novos e aprimorados, o CorelDRAW X5 inclui importantes melhorias em termos de gerenciamento de ativos e de cores, gráficos para a Web, bem como mais conteúdo e uma ampla variedade de recursos de aprendizagem.

 

A versão para avaliação já está disponível e o produto começará a ser entregue a partir de maio em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, português (Brasil) e holandês.

 

"Durante todo o ciclo de desenvolvimento da Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X5, nossa equipe trabalhou em contato direto com a nossa comunidade de usuários, para garantir o fornecimento dos novos recursos e melhorias que fizessem uma grande diferença para eles. Queríamos compreender de fato o que gostavam no produto e do que precisavam para tornar sua experiência ainda melhor", afirma Gérard Métrailler, diretor sênior da gerência de produtos gráficos da Corel. "Fornecemos um produto que permite aos nossos usuários atuais descobrir novas possibilidades com a suíte e, ao mesmo tempo, que os novos usuários comecem a trabalhar rapidamente na criação de projetos com confiança."

 

Há mais de 20 anos, o CorelDRAW® ajuda usuários de PC do mundo todo e da indústria gráfica a fazer criações inusitadas e diferentes. Famosa por sua versatilidade e potência, a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW conquistou centenas de prêmios internacionais do setor ao atender, de forma consistente, às necessidades imediatas da sua comunidade fiel de usuários. A nova versão da suíte continua com esta tradição, concentrando-se nas inovações mais importantes para os usuários de uma ampla variedade de setores, entre eles criação de cartazes, design gráfico, design de moda, impressão em formato grande, marketing, produção gráfica e pequenas empresas.

 

A nova suíte proporciona mais flexibilidade e mais versatilidade aos usuários

 

Durante o desenvolvimento da mais recente versão do CorelDRAW X5, a equipe da Corel se concentrou em cinco áreas que os usuários consideram prioritárias:

 

Corel CONNECT - simplifica o fluxo de trabalho e fornece acesso rápido a muito mais conteúdo

 

Uma das grandes novidades é o Corel CONNECT, um navegador de tela cheia que permite aos usuários pesquisar o conteúdo digital da suíte e/ou do computador ou da rede local para localizar o complemento ideal para seu design.

 

O novo Corel® CONNECT é um aplicativo que se sincroniza ao CorelDRAW e ao Corel® PHOTO-PAINTT para proporcionar acesso rápido aos conteúdos localizados em um computador, uma rede ou um disco. Além disso, o suporte líder do setor para mais de 100 formatos de arquivo normalmente usados, assegura que os usuários possam colaborar e trocar arquivos com clientes e colegas de forma rápida e fácil. O CorelDRAW também continua oferecendo uma das mais amplas seleções de fontes, clipart e outros materiais, incluindo:

 

· 10.000 cliparts;

 

· 1.000 fotos de alta resolução, livres de direitos autorais;

 

· 1.000 fontes;

 

· 2.000 modelos de veículos;

 

· 350 modelos de design;

 

Helvetica, Frutiger e Futura, novas fontes do CorelDRAW X5

 

As novas fontes do CorelDRAW são as mais modernas do mercado para criações.

 

Ferramentas novas e aprimoradas possibilitam mais precisão e experimentação

 

A introdução significativa de recursos aprimorados ajuda os usuários a fazerem suas criações com mais confiança. Esses recursos incluem as ferramentas: B-Spline, mídia artística atualizada, com pontas de seta escaláveis. Conector e Dimensão aprimoradas e a nova ferramenta Dimensão de segmento. A ferramenta Preenchimento de malha também foi consideravelmente aperfeiçoada para ajudar os usuários a criarem objetos preenchidos multicoloridos com transições de cores mais naturais.

 

As novas ferramentas de gráficos para a Web permitem que os usuários trabalhem no modo de bitmap diretamente no CorelDRAW, exibindo pixels detalhados, além de visualizarem o trabalho antes da publicação online.

 

O sistema de gerenciamento de cores foi reinventado, garantindo precisão e rapidez na conclusão dos projetos

 

O CorelDRAW X5 representa uma grande mudança de abordagem do gerenciamento de cores, garantindo uma representação exata das cores para os usuários. As novas janelas de encaixe Documento (CorelDRAW) e Imagem (Corel PHOTO-PAINT) permitem que os usuários salvem as cores específicas de um projeto e reutilizem as cores de um projeto anterior. Além disso, conta-gotas foram adicionados a várias caixas de diálogo, paletas e seletores de cores, proporcionando oportunidades mais convenientes para amostragem de cores.

 

Document Palette com Eye-Dropper! - Esta nova ferramenta grava as cores que o usuário utilizar, inclusive suas personalizações, e permite que as acesse a qualquer momento, sem precisar "zapear" a procura da cor que usou ou personalizou.

 

O Eye-Droper permite que o usuário escolha e selecione qualquer cor que esteja em outras imagens e utilize em suas criações.

 

Saída fácil em vários formatos

 

Além de ser o único software compatível com mais de 100 tipos de formatos de exportação, o CorelDRAW X5 oferece aos designers a flexibilidade de que eles precisam para produzir seus trabalhos. O mesmo design pode ser necessário e adotado para banners da Web, brochuras ou anúncios impressos, camisetas, outdoors ou placas digitais. Além disso, a inclusão do SwiSH miniMax ajuda os usuários a criar animações para a Web com mais facilidade.

 

A nova versão do CorelDRAW usa o "doc", configuração inicial dos documentos, que evita que o usuário tenha retrabalho ao finalizar o arquivo.

 

Novo manual colorido e tutoriais em vídeo fornecem dicas e inspiração para dar partida aos projetos

 

Ficou mais fácil começar a trabalhar com a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW, independente do seu nível de experiência. O novo manual colorido de capa dura apresenta técnicas e dicas para usuários de todos os níveis de habilidade, além de lhes proporcionar uma oportunidade única de aprenderem com designers profissionais que utilizam a suíte em setores como design de joias e moda, ilustração de livros, adesivos de veículos e embalagem de produtos. A suíte também inclui mais de duas horas de tutoriais em vídeo.

 

"A Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW é fundamental no meu fluxo de trabalho diário. Com as inúmeras melhorias introduzidas nessa nova versão agora disponho de uma ferramenta ainda mais robusta que me ajuda a concluir projetos com precisão e eficiência", explica Michal Polák, proprietário do estúdio de design FrancisDrake. "É perceptível que a equipe de desenvolvimento da Corel ouviu os usuários e trabalhou com eles para criar uma das melhores versões do CorelDRAW", completa.

 

A Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X5 inclui o CorelDRAW, um aplicativo intuitivo de layout de página e ilustração vetorial; o Corel PHOTO-PAINT, um aplicativo de edição de imagens profissional; o Corel® PowerTRACE®, um utilitário que converte bitmaps, de forma rápida e precisa, em gráficos vetoriais editáveis, e o Corel® CAPTURET, um utilitário de captura de telas com um clique.

 

A Suíte possui muitos aplicativos de suporte, ampla variedade de conteúdo e recursos de treinamento aprofundados, com cerca de duas horas de vídeo de treinamento dividido em sete partes.

 

Para obter mais informações sobre o CorelDRAW X5 e ver uma lista detalhada de recursos novos e aprimorados, visite o site www.corel.com/coreldraw.

 

Para saber mais sobre como o CorelDRAW é usado no mundo todo, visite o site da comunidade do produto em http://coreldraw.com.

 

Preço e disponibilidade

 

A Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X5 já está disponível para download eletrônico em www.corel.com.

 

As versões full e upgrade serão vendidas por R$ 1.499,00 e R$ 699,00 respectivamente (preço sugerido) nas principais redes varejistas do país a partir de maio, em português.

 

Sobre a Corel

 

A Corel é um desenvolvedor líder de software de mídia digital, produtividade e gráficos, com mais de 100 milhões de usuários no mundo todo. O portfólio de produtos da empresa inclui algumas das mais populares e reconhecidas marcas de software do mundo, entre elas a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW®, Corel® Paint Shop Pro® Photo, Corel® Painter, Corel DESIGNER®, Corel® WordPerfect® Office, WinZip®, WinDVD® e iGrafx®. Desenvolvido para ajudar as pessoas a se tornarem mais produtivas e expressarem seu potencial criativo, o software da Corel se empenha em definir um padrão mais alto de valor, com produtos repletos de recursos que são mais fáceis de aprender e de usar. O setor respondeu com centenas de prêmios que reconhecem a liderança da Corel em termos de inovação de software, design e valor.

 

Os produtos Corel são vendidos em mais de 75 países através de uma rede bem estabelecida de revendedores, varejistas, fabricantes de equipamentos originais (OEMs), provedores on-line internacionais, bem como de sites globais da Corel. A sede da empresa está localizada em Ottawa, Canadá, e ela possui escritórios nos Estados Unidos, no Reino Unido, na Alemanha, na China, em Taiwan e no Japão. As ações da Corel são comercializadas na Bolsa de Valores NASDAQ sob o símbolo CREL e na TSX sob o símbolo CRE.

 

Site

 

Corel Brasil - www.corel.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...Com mais de 50 recursos novos e aprimorados..."

 

Sério, onde?

 

 

Me apontem ai uns 2 ou 3 que já ficarei extremamente satisfeito. Mas por favor me apontem recursos novos e inteligentes não vem com essa de "melhoramentos" de ferramentas antigas pq ai é apelar demais.

 

Teria tanta coisa para contradizer ai neste texto da Corel mas to sem saco no momento de ficar dando meu ponto de vista sobre cada item do texto. Sei que muitos aqui tem bom senso para analisar o que realmente é inovação e o que não é.

 

Corel, trash X5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que baixar o do site da corel, porque eu tinha baixado uma vez em um blog e era beta, e estava dando erro mesmo !

 

Claro que baixei do site oficial... ¬¬

 

E não deu erro, simplesmente travou.

 

Não tenho paciência pra ler esse texto...

 

 

Pantoja, como disse, até agora só encontrei uma coisa nova/boa no x5:

Eu vi uma coisa legal: As bordas arredondadas de um retângulo nao se distorcem mais, e a medida é em milimetros, não só em porcentagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...Com mais de 50 recursos novos e aprimorados..."

 

Sério, onde?

 

 

Me apontem ai uns 2 ou 3 que já ficarei extremamente satisfeito. Mas por favor me apontem recursos novos e inteligentes não vem com essa de "melhoramentos" de ferramentas antigas pq ai é apelar demais.

 

Teria tanta coisa para contradizer ai neste texto da Corel mas to sem saco no momento de ficar dando meu ponto de vista sobre cada item do texto. Sei que muitos aqui tem bom senso para analisar o que realmente é inovação e o que não é.

 

Corel, trash X5

 

Olá a todos

 

Estou testandO, o Corel X5 e ja notei algumas mudanças

nao muito esplendidas, mais consideraveis , vamos a elas

 

Power Clipe

Tabelas

Conector de linhas

Conta Gotas na janela do Preenchimento Uniforme

Interação com arquivos da Adobe como Ilustrator, Photoshop

Melhoramento do Rastreamento

 

Entre outras que so um Design que trabalha com esse programa vetorial todo o dia

consegue ver, agora basta eu aperfeiçoar minha técnica e usurfrui dessas mudanças

 

Amo o Corel kkkkk!

Questionamentos e sinal de gente preguiçosa

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edd1987 eai Brother tudo ok ?

 

Não sei oque esse povo tem contra o corel.

 

se você souber usar o corel, indesign, illustrator, photoshop você vai longe

 

como o cara desse blog

 

Clique aqui

 

 

vlw at + pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edd1987 eai Brother tudo ok ?

 

Não sei oque esse povo tem contra o corel.

 

se você souber usar o corel, indesign, illustrator, photoshop você vai longe

 

como o cara desse blog

 

Clique aqui

 

 

vlw at + pessoal

 

Valeu, e salve o corel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.