Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe Poiato

Q11 x Exchange 2007

Recommended Posts

Boa Tarde Galera,

Meu nome é Filipe e até hoje eu só fui ativo no fórum asp, mas resolvi dar uma passada aqui para ver se algum de vocês consegue me ajudar. Comprei recentemente um Q11, não tive grandes problemas com ele até a hora em que resolvi configurar meu e-mail da empresa. Faço toda a configuração como manda no manual, site e diversos tutoriais, mas nada adianta. Nem mesmo quando ele está conectado via usb na minha máquina aqui do trampo ele consegue sincronizar com meu servidor exchange. Ja baixei tudo quanto foi certificado, mudei do nome do servidor para o ip de internet e nada. Esto desconfiando que é algum tipo de configuração no servidor, porém se alguém já teve esse problema e conseguiu solucioná-lo, por favor me ajude.

Obrigado e no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Em configuraçoes de e-mail, voce coloca seu endereço de e-mail e sua senha em seguida

Clique em AVANÇAR

Se a caixa "Tentar obter configuraçoes de email automaticamente da internet" estiver marcada, desmarque a mesma e clique em AVANÇAR

Em "SEU PROVEDOR DE INTERNET" deixe em EMAIL DA INTERNET e clique em AVANÇAR

SERV. ENTRADA DE EMAILS

coloque as configuraçoes correspondentes, se for POP ficará assim pop.seudominio.com.br

NOME DE USUARIO

Entre com seu e-mail

SERV. SAIDA DE EMAILS

coloque as configuraçoes correspondentes, smtp.seudominio.com.br

Marque a caixa O SERVIDOR DE SAIDA EXIGE AUTENTICAÇÃO

Agora escolha qual o periodo que voce quer que faça o download dos e-mails e pronto

Se tiver alguma duvida so postar

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Lucas,

Fazendo desta forma eu só baixaria os e-mail, o que eu preciso é fazer a sincronia com o exchange, pois todas as minhas tarefas e minha agenda ficam nele. Ja tentei configurar como outlook, mas me da uma mensagem dizendo que fui desconectado pela parte remota.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.