Alchemist 0 Denunciar post Postado Março 23, 2010 Pessoal estou precisando muito da ajuda de todos :P Coloquei o Tiny Browser em um site meu junto com o TinyMCE, está quase tudo funcionando... só estou com um problema no Tiny Browser na hora de vizualizar o upload que eu fiz. Vamos la... eu abro ele escolho uma imagem e faço o upload... que da certinho e tal... ele coloca a imagem no servidor e tudo mais... só que ela n aparece no campo do Tiny Browser para eu poder colocar no editor... simplesmente ele só faz o upload... acho que é o caminho de alguma variavel de configuração dele ... meu arquivo está assim : <?php /* TinyBrowser 1.41 - A TinyMCE file browser (C) 2008 Bryn Jones (author website - http://www.lunarvis.com) This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. */ // switch off error handling, to use custom handler error_reporting(0); // set script time out higher, to help with thumbnail generation set_time_limit(240); $tinybrowser = array(); // Session control and security check - to enable please uncomment //if(isset($_GET['sessidpass'])) session_id($_GET['sessidpass']); // workaround for Flash session bug //session_start(); //$tinybrowser['sessioncheck'] = 'authenticated_user'; //name of session variable to check // Random string used to secure Flash upload if session control not enabled - be sure to change! $tinybrowser['obfuscate'] = 's0merand0mjunk!!!111'; // Set default language (ISO 639-1 code) $tinybrowser['language'] = 'en'; // Set the integration type (TinyMCE is default) $tinybrowser['integration'] = 'tinymce'; // Possible values: 'tinymce', 'fckeditor' // Default is rtrim($_SERVER['DOCUMENT_ROOT'],'/') (suitable when using absolute paths, but can be set to '' if using relative paths) $tinybrowser['docroot'] = rtrim($_SERVER['DOCUMENT_ROOT'],'/'); // Folder permissions for Unix servers only $tinybrowser['unixpermissions'] = 0777; // File upload paths (set to absolute by default) $tinybrowser['path']['image'] = '/uploads/images'; // Image files location - also creates a '_thumbs' subdirectory within this path to hold the image thumbnails $tinybrowser['path']['media'] = '/uploads/media/'; // Media files location $tinybrowser['path']['file'] = '/uploads/files/'; // Other files location // File link paths - these are the paths that get passed back to TinyMCE or your application (set to equal the upload path by default) $tinybrowser['link']['image'] = $tinybrowser['path']['image']; // Image links $tinybrowser['link']['media'] = $tinybrowser['path']['media']; // Media links $tinybrowser['link']['file'] = $tinybrowser['path']['file']; // Other file links // File upload size limit (0 is unlimited) $tinybrowser['maxsize']['image'] = 0; // Image file maximum size $tinybrowser['maxsize']['media'] = 0; // Media file maximum size $tinybrowser['maxsize']['file'] = 0; // Other file maximum size // Image automatic resize on upload (0 is no resize) $tinybrowser['imageresize']['width'] = 0; $tinybrowser['imageresize']['height'] = 0; // Image thumbnail source (set to 'path' by default - shouldn't need changing) $tinybrowser['thumbsrc'] = 'path'; // Possible values: path, link // Image thumbnail size in pixels $tinybrowser['thumbsize'] = 80; // Image and thumbnail quality, higher is better (1 to 99) $tinybrowser['imagequality'] = 80; // only used when resizing or rotating $tinybrowser['thumbquality'] = 80; // Date format, as per php date function $tinybrowser['dateformat'] = 'd/m/Y H:i'; // Permitted file extensions $tinybrowser['filetype']['image'] = '*.jpg, *.jpeg, *.gif, *.png'; // Image file types $tinybrowser['filetype']['media'] = '*.swf, *.dcr, *.mov, *.qt, *.mpg, *.mp3, *.mp4, *.mpeg, *.avi, *.wmv, *.wm, *.asf, *.asx, *.wmx, *.wvx, *.rm, *.ra, *.ram'; // Media file types $tinybrowser['filetype']['file'] = '*.*'; // Other file types // Prohibited file extensions $tinybrowser['prohibited'] = array('php','php3','php4','php5','phtml','asp','aspx','ascx','jsp','cfm','cfc','pl','bat','exe','dll','reg','cgi', 'sh', 'py','asa','asax','config','com','inc'); // Default file sort $tinybrowser['order']['by'] = 'name'; // Possible values: name, size, type, modified $tinybrowser['order']['type'] = 'asc'; // Possible values: asc, desc // Default image view method $tinybrowser['view']['image'] = 'thumb'; // Possible values: thumb, detail // File Pagination - split results into pages (0 is none) $tinybrowser['pagination'] = 0; // TinyMCE dialog.css file location, relative to tinybrowser.php (can be set to absolute link) $tinybrowser['tinymcecss'] = '../../themes/advanced/skins/default/dialog.css'; // TinyBrowser pop-up window size $tinybrowser['window']['width'] = 770; $tinybrowser['window']['height'] = 480; // Assign Permissions for Upload, Edit, Delete & Folders $tinybrowser['allowupload'] = true; $tinybrowser['allowedit'] = true; $tinybrowser['allowdelete'] = true; $tinybrowser['allowfolders'] = true; // Clean filenames on upload $tinybrowser['cleanfilename'] = true; // Set default action for edit page $tinybrowser['defaultaction'] = 'delete'; // Possible values: delete, rename, move // Set delay for file process script, only required if server response is slow $tinybrowser['delayprocess'] = 0; // Value in seconds ?> se alguem poder me ajudar vou ficar muito grato !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sparck 0 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Oi amigo eu tive esse mesmo problema, resolvir dando permissão 777 na pasta _thumbs que fica dentro da pasta de imagens nesse endereço /uploads/images/_thumbs lá no seu servidor. Qualquer coisa me envia um email flavioferreir@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carla Priscila 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 Oi amigo eu tive esse mesmo problema, resolvir dando permissão 777 na pasta _thumbs que fica dentro da pasta de imagens nesse endereço /uploads/images/_thumbs lá no seu servidor. Qualquer coisa me envia um email flavioferreir@hotmail.com Olá, Estou com um problema parecido, mas não consegui resolver dando os comandos de permissão. No meu localhost (que é windows+apache+php) está rodando normal, mas no servidor que é linux, ele abre a tela de gerenciamento de arquivos normal, mas quando eu faço upload, ele volta a tela de gerenciamento toda vazia... não mostra nada... nem o que tinha aparecido no início. Consultei na minha pasta de uploads e vi que ele fez o upload do arquivo na pasta images, mas não conseguiu criar o arquivo thumbs na pasta _thumbs.... Segui sua orientação de mudar a permissão da pasta _thumbs, mas não resolveu... cheguei até apagá-la e criar novamente pelo usuário root e dar novamente as permissões, mas nada... se eu copio meus arquivos do localhost para ela, o gerenciador exibe as existentes... mas se vou fazer um novo upload ele "trava" e a tela vazia novamente. E sempre confiro e vejo que ele upou o arquivo mas não conseguiu criar o arquivo thumbs. Meu localhost estou usando php5 e o servidor é php4, mas testei em um servidor, php4 e também não funcionou. Vi em alguns forums em ingles(http://expressionengine.com/archived_forums/viewthread/125324) que para alguns servidores linux que tinha que criar um arquivo .htaccess com o conteúdo: SecFilterEngine Off SecFilterScanPOST Off Mas não conseguir assimilar essa informação direito. O que posso fazer? Obs: testando no Firefox... ele nem faz o up do arquivo e nem cria o thumbs, e testando no IE e faz o up do arquivo traz a tela do tinybrowser vazia e não cria o _thumbs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Rodrigues 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2012 Ola Pessoal eu estou com dificuldades em implantar o plugin no TinyMCE que já esta instalado e funcionando em meu site.... alguém tem algum tutorial bom para me indicar pois todos que acho não dão certo.... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Olá pessoal... Alguem sabe dizer onde encontro a versão atualizada do Tiny Browser? Só achei fontes de download suspeitas e fiquei com receio de baixar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Paullo 47 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Documentação, downloads e tudo mais Aqui :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Documentação, downloads e tudo mais Aqui :thumbsup: Eu tô procurando o tiny browser... que é um plugin pra rodar no tinymce... se não me engano é gratuito... o tinymce eu tenho.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardo.favetta 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Olá pessoal o meu problema é o seguinte, no server local na minha maquina roda redondo, o timymce com tinybrowser, mais quando coloquei ele online para testar tinybrowser nao funfa: o link de teste é esse teste tinymce quem puder me ajudar agradeço, meu email é eduardofavetta@hotmail.com Resolvi o anterio, mais agora não quer dar permicao na minha pasta o que fazer o problema agora é Falha no upload de arquivo - verifique suas permissões de '/var/www/html/images/image/'. :blush:/> Socorrooooooo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 #8 :seta: #2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crislais 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2013 Olá pessoal, estou com um problema O tinymce browser parou de funcionar, funcionava perfeitamente, e de uma hora para outra parou de funcionar. Quando clico no icone imagem ele abre a janelinha perfeitamente, ai eu clico no icone para fazer o upload fica tudo branco, nãoa aparece nada Fiz os seguintes testes: - Restaurei a hospedagem - Deletei a hospedagem e instalei novamente - instalei o tinymce novamente - instalei o tinybrowser não obtive sucesso, tudo isso não funcionou. Socorrooo, alguém pode me ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jurian Batista 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2018 Galera descobrir como resolver o problema para funcionar o upload online. Era nas permissões de configurações do site no Google Chrome ele que tava bloqueando redefinir e funcionou igual o offline lá tem opção flash basta permitir pro site de vocês que funciona. Meu endereço funcionando é: http://www.neotechfuteboldigital.ml/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crislais 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2019 OLá pessoal, sei que o post está antigo, estive olhando meu conteúdo aqui e percebi que não respondi a minha pergunta logo acima, mas para que outras pessoas no futuro tenham a resposta vou esclarecer: Realizei todos esses testes : Spoiler Fiz os seguintes testes: - Restaurei a hospedagem - Deletei a hospedagem e instalei novamente - instalei o tinymce novamente - instalei o tinybrowser porém não tinha nada a ver, veja bem, basta ter atenção nos diretórios a serem utilizados, se os seus caminhos estão corretos, e no servidor local possivelmente não funciona o upload de fotos, pois as permissões podem estar diferentes do servidor web, observar bem a permissão das pastas a serem usadas, ver também a questão do melhor navegador a ser utilizado. Manter o conteúdo do plugin atualizado também é um dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites