Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robsonmarceloribeiro

imprimir ordem de serviço

Recommended Posts

Amigos, boa noite, o problema é o seguinte, eu criei uma tabela e um formulario para que eu possa lançar as ordens de serviço que eu faço pois presto serviços de assistência tecnica. Beleza, criei uma tabela e um formulario onde eu lanço os dados do cliente e os serviços realizados, bem simples mesmo, nao faz nenhum calculo é apenas uma tabela, coisa de amador mesmo, mas que pra mim ja quebra um galho. Só que nao sei como imprimir estas ordens de serviço, tentei fazer com relatorio, mas nao deu certo. Alguem poderia me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa noite, o problema é o seguinte, eu criei uma tabela e um formulario para que eu possa lançar as ordens de serviço que eu faço pois presto serviços de assistência tecnica. Beleza, criei uma tabela e um formulario onde eu lanço os dados do cliente e os serviços realizados, bem simples mesmo, nao faz nenhum calculo é apenas uma tabela, coisa de amador mesmo, mas que pra mim ja quebra um galho. Só que nao sei como imprimir estas ordens de serviço, tentei fazer com relatorio, mas nao deu certo. Alguem poderia me ajudar???

Explica como você fez o relatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tese

você tem que criar um relatório baseado na tabela

Depois no formulário de lançamento criar um botão, e no código dele colocar o seguinte código

docmd.openreport nomedorelatorio, acPreview (ou acPrint)

Você deve salvar o registro antes para que as informações sejam condizentes entre o formulário e o relatório.

Na consulta que gera o relatório, coloque o campo que identifica a chave primária, como filtro de pesquisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.