Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafa Bonfim

Impressão de etiquetas sem sucesso

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Estou usando o Pimaco pela 1a vez e não tenho sucesso ao tentar imprimir uma etiqueta. Já criei o conteúdo e defini quantas delas eu quero por página, mas as funções de impressão não respondem. Elas comunicam erro ao criar o arquivo de visualização e também recebo erro quando eu mando o programa imprimir o que eu produzi.

Eu notei que na 1a tela de um novo trabalho eu tenho uma gama de tipos de papel para escolher. Eu devo escolher o tipo certo? Como eu descubro isso?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Estou usando o Pimaco pela 1a vez e não tenho sucesso ao tentar imprimir uma etiqueta"

Etiqueta Pimaco no PS? se for eu desconheço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Pela a sua descrição eu creio que você está usando o software da Pimaco ("Assistente Pimaco +"). Ele é uma software de fácil utilização e eu nunca tive problemas quanto a ele. Em relação ao tipo de folha e o modelo você encontra a informação na caixa, no caso vem a informação da familia e o codigo do produto.Posteriormente você deve escolher no software qual modelo você deseja trabalhar. Por exemplo se for a de etiqueda de CD, o modelo que eu uso é o CDpply CD25B, dai é só você inserir o conteúdo que deseja e mandar imprimir. Quanto as funções de impressão pode ser alguma falha de comunicação entre o software e sua impressora.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.