Leandro Luiz 0 Denunciar post Postado Março 25, 2010 Estou precisando de ajuda em logica de programação. Gostaria de saber onde realmente posso ter esta ajuda aqui neste forum. Estou postando aqui pelo motivo que sera desenvolvido em PHP. Obs: o que estou precisando criar e um rede linear so que não estou conseguindo fazer funcionar ela na pratica sei como funciona porem nao sei como fazer ela. Alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Março 25, 2010 @Leandro Luiz, Lógica é Lógica, independente da linguagem. Vou mover para o fórum de Lógica que é o melhor lugar para tratar sobre esse tema: Movido: PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Lógica de Programação e Algorítimos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 29, 2010 Me explica melhor amigo. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites