Leo KW 0 Denunciar post Postado Março 26, 2010 Fala galera, Fiz um site em Flash com uma fonte não muito comum, e reparei que quando tento vizualisar o site de um computador no qual não tem essa fonte instalada, ele substitui a fonte do site pra uma fonte standard. Oque eu tenho que fazer pra minha fonte aparecer??? Ja fuçei em tudo quanto é lugar e não acho nada que resolva meu caso, tentei ja dar embed, dar um new font na Library e nada adianta. Agradeço desde já a quem puder ajudar! Abracos! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Março 26, 2010 cara importe a fonte pro seu site e lá onde você chamar a fonte coloque a url dela....... e pronto,.......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Março 26, 2010 Não entendi muito bem, você diz eu subir a fonte pro servidor junto com o arquivo SWF? Mas como eu vou definir a url dela quando for escrever algo no flash?! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 26, 2010 Seleciona o campo de texto e nas propriedades vai em "embed fonts" com o ctrl apertado, você vai selecionando as fontes que você deseja usar, geralmente são as 4 primeiras + o latin 1 que fica mais pra baixo, assim o flash importa as fonts pro swf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donando 1 Denunciar post Postado Março 26, 2010 Tenho muito problemas com visualização de fontes de MAC em PC e vice versa. Pois certas em fontes o problema é ainda maior do que o seu, muitas fontes não existem para todas as plataformas. Existem apenas para PC ou apenas para MAC por exemplo. Para resolver o problema, faço a diagramação de texto fora do flash, normalmente no Ilustrator, transformo o texto em curvas (make outlines) e exporto para o flash. ou seja, o texto não fica dentro do flash como texto mas como imagem. Funciona, mas tem um grande problema que você tem que prestar atenção. Normalmente nesse processo a fonte perde a qualidade, e fontes muito pequenas comprometem a legibilidade. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites