Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evandro Oliveira

Vírus no fórum

Recommended Posts

Quando abri o fórum, pulou um aviso sobre um certificado Java dizendo que era do Flash

Aceitei sem nem me preocupar com segurança pois sempre navego em sites confiáveis. A primeira vez, aplicou um patch que f** o explorer.exe

Passei a restauração de sistema, ok e, desde então o Avast fica fazendo alertas sobre um possível flash11.0.4b update. Indo até o site da Adobe, constatei que o Flash ainda está na V10 e aquele era o vírus que causou problemas anteriormente.

Fui ao console Java, removi o certificado (uma vez que a Sun não tem nada a ver com a Adobe) e o pedido de instalação do certificado partiu do iMasters.

Como sei que o site não faz necessidade de VM Java, gostaria que os administradores localizassem o problema. Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema já foi reportado aos responsáveis e aguardamos um retorno

Compartilhar este post

Link para o post

Outros tópicos sobre o assunto para conferir.

Ainda sem solução.

Tópico que postei (retorno do problema):

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/388810-novamente-warning-flash-player-java/page__pid__1513788__st__0entry1513788

Tópico com vários links publicados no fórum:

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/388037-possivel-virus-no-forum/page__pid__1511195__st__0entry1511195

Não permiti a instalação, comigo está tudo bem.

Sempre tenho o Flash Player atualizado, pois tenho o software Adobe Flash CS4 original instalado no PC. Idem para atualizações do Java e navegadores.

Fiz o que no momento está ao meu alcance, tenho acompanhado os posts dos colegas e adicionei novo tópico ao me deparar com o retorno do "aviso enganoso".

Publiquei um aviso no Status, talvez sirva para alguém.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.