kadu_17 3 Denunciar post Postado Março 30, 2010 ola galera estou com uma pequena duvida... tenho um programa da facul pra fazer que le um arquivo testo ou cpp e devolve na tela o numero de linhas ,linhas com comentarios iniciados por /* e outras coisitas mais... eu queria sabe como faze de uma forma inteligente a leitura do caminho/local do arquivo texto sabendo que C ñ reconhece o '\' só o '\\' alguem tem um exemplo disto??? flwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 30, 2010 Amigo não entendi ao certo sua duvida, explique melhor. []s --- Título Editado: [duvida]abertura de arquivo testo em C puro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Abertura de arquivo em C Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kadu_17 3 Denunciar post Postado Março 30, 2010 minha duvida é em criar a string de abertura ... tipo file *arquivo arquivo = fopen("XXXXXXXXX","r"):\\ a string XXX tipo uma maneira inteligente e facil formar esta string tipo se alguem tivesse um exemplo seria otimo pra eu pode da uma olhada... obs:o tuto de arquivos do isis ta muito bom... flwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Depende do arquivo que você quer abrir. Não tem como adivinhar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonstan 0 Denunciar post Postado Março 31, 2010 p**** Kadu Vai estuda meu!!!!! Larga a mão de ser preguisozuuu O professor ja fez tudo Zé!!! SRSRSRRSRSRSRSRSR Flw!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites