Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrick de Souza Teixeira

Relatórios 3 Vias - Rave Report

Recommended Posts

Fala galera beleza?

Estou desenvolvendo no Rave um relatório onde preciso emitir o mesmo em 3 vias....

Onde na primeira, segunda e terceira via, aparecerá o seguinte texto:

01 via - DESTINATÁRIO.

02 via - ACOMPANHA O TRANSPORTADOR.

03 via - REMETENTE.

Alguém sabe como controlo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae maninho seguinte, eu trabalho com o Reporter Builder se voce puder postar uma imagem talves eu possa entender e explicar de acordo com o report builder, pois a questao do report eh trabalhar com grupos e apartir destes trago os componentes do banco. aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae maninho seguinte, eu trabalho com o Reporter Builder se voce puder postar uma imagem talves eu possa entender e explicar de acordo com o report builder, pois a questao do report eh trabalhar com grupos e apartir destes trago os componentes do banco. aguardo.

Opa beleza... eu não entendi bem o que você quis dizer com relação a imagens. você fala do formulário? Do Rave?

Deixa eu tentar explicar um pouco melhor o que eu preciso. Estou fazendo uma nota fiscal (sei da nova legislação mas ela não se encaixa com meu prob..). Uma nota fiscal é emitida em 3 vias.... A primeira via é tranquilo.. Meu problema é fazer alguma chamada no mesmo formulário para que ele seja re-impresso mais duas vezes. A forma como eu controlo essa re-impressão que eu não faço a mínima idéia de como fazer... Fui claro?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa beleza... eu não entendi bem o que você quis dizer com relação a imagens. você fala do formulário? Do Rave?

Deixa eu tentar explicar um pouco melhor o que eu preciso. Estou fazendo uma nota fiscal (sei da nova legislação mas ela não se encaixa com meu prob..). Uma nota fiscal é emitida em 3 vias.... A primeira via é tranquilo.. Meu problema é fazer alguma chamada no mesmo formulário para que ele seja re-impresso mais duas vezes. A forma como eu controlo essa re-impressão que eu não faço a mínima idéia de como fazer... Fui claro?

Como voce fas a impresao do relatorio???/

Se voce usa um botao no form chamando o formulario do rave e mandando dar um print ele abre uma caixa de dialogo e eh soh colocar 3 copias por nota.

se nao for isso me explica como voce imprimi os relatorios e tento te ajuda vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

No botao que voce por para imprimir voce tenta assim:

RaveReport.PrintPage(NumeroDaPAgina);

Eh pra ser isso maninho tenta ai.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Form impressão de nota eu tenho um botão que é oi famoso imprimir.

Quando eu clico nele ele abre um preview e depois o usuário clica em imprimir....

Eu queria ESCONDER esse preview e ao clicar em imprimir, ele ja mandasse direto pra impressora padrão..

Se eu conseguir isso resolvo o problema...

Alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Form impressão de nota eu tenho um botão que é oi famoso imprimir.

Quando eu clico nele ele abre um preview e depois o usuário clica em imprimir....

Eu queria ESCONDER esse preview e ao clicar em imprimir, ele ja mandasse direto pra impressora padrão..

Se eu conseguir isso resolvo o problema...

Alguma idéia?

Maninho estou na luta para te ajudar hehe!!

http://www.edudelphipage.com.br/dicas_texto.php?cod=000241&categoria=15&busca=

Entra aki nessse link tem algo relativo ao que voce quer, eu procurei abstante pq tambem nunca havia pensado em algo assim entaum kalker coisa posta ai vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Maninho estou na luta para te ajudar hehe!!

http://www.edudelphipage.com.br/dicas_texto.php?cod=000241&categoria=15&busca=

Entra aki nessse link tem algo relativo ao que voce quer, eu procurei abstante pq tambem nunca havia pensado em algo assim entaum kalker coisa posta ai vlw.

Ae beleza este topico ta meio antigo mais descobri como faser.

Eu uso report builder nele tem dois campos modalpreview e modalcancel dialog alem de utros 2 campos showprintdialog e shocancel dialog deixe todos falcos e no evento onclick do butto coloque:

Report.print;

oq acontecera vai abri a pagina do report e ao clicar na impressora imprime direto, a principio eu consegui isso, vou tenta faser pra impirmir sem dar um show na pagina do report, espero que ja ajude em algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.