Ravani 0 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Pessoal, to com o seguinte problema no meu windows 7: ontem eu tava usando o PC numa boa. Hoje de manhã, ele ficou ligado alguns minutos e depois começou a apresentar o seguinte erro: A tela ficava preta, e após uns 2 segundos voltava e aparecia isso: "DRIVER DE VÍDEO PAROU DE RESPONDER E SE RECUPEROU COM SUCESSO" Depois disso, eu inicio o PC e não fica nem 30seg ligado, dá esse erro e parte pra tela azul. Já andei dando uma pesquisada por aí, e vi muita gente recomendando baixar os drivers atuais para a placa de vídeo. Já fiz isso e não deu certo. Já vi também gente falando que pode ser a memória RAM. Porém, o problema só acontece quando inicio o windows no modo normal. No modo de segurança ele tá funcionando numa boa (to usando agora). Já vi também alguém falando sobre atualizar a BIOS. (que isso? é um procedimento seguro?) agradeço à todos que puderem contribuir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Qual a configuração do Computador ? Já vi também alguém falando sobre atualizar a BIOS. (que isso? é um procedimento seguro?)Caso a atualização da BIOS estiver corrompida ou não funcionar / instalar corretamente sua placa mão pode ficar inutilizável ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ravani 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2010 Bom, pelo menos no meu caso, a resposta era a placa de vídeo com problema mesmo. Parece que alguns resistores haviam oxidado... tive que tirar e ficar só com a onboard. Fica a dica pra quem tiver o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 3, 2010 Talvez possa ser a configuração da placa, temos que ver. Pode passar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites