Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cybercaffe

[Arquivado] Não consigo instalar antivirus

Recommended Posts

Olá, bom dia!

 

Estou começando a fazer formatações, mas ainda tenho uma conhecimento limitado, e me deparei hoje com um problema que me tirou o sono... Após formatar e instalar todos os programas desejados, fui tentar instalar um antivirus e não consegui... o mesmo se repetiu para programas de limpeza de registros.

 

1° Após o ocorrido, pesquisei muito aqui e li que arquivos mal-intencionados, geralmente "parasitam" em arquivos .exe, daew, creio que o conteúdo do meu pendrive esteja infectado e devido a isso, infectei um PC recém formatado durante as instalações.

 

2° Tentei algumas coisas já, mas todas sem sucesso, e reparei que o pc não inicia em modo de segurança... ele começa a iniciar e em seguida reinicia em modo normal automaticamente.

 

3° Postarei o log do hijackthis e aguardo ansiosamente por ajuda ;D

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 08:39:02, on 2/4/2010

Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\RunDll32.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe

C:\WINDOWS\system32\pctspk.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe

C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Documents and Settings\Jorge\Desktop\HijackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll

O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)

O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\GRA8E1~1.DLL

O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O4 - HKLM\..\Run: [siSUSBRG] C:\WINDOWS\SiSUSBrg.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Cmaudio] RunDll32 cmicnfg.cpl,CMICtrlWnd

O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [PCTVOICE] pctspk.exe

O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll

O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {6414512B-B978-451D-A0D8-FCFDF33E833C} (WUWebControl Class) - http://update.microsoft.com/windowsupdate/v6/V5Controls/en/x86/client/wuweb_site.cab?1270139673863

O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - https://fpdownload.macromedia.com/get/shockwave/cabs/flash/swflash.cab

O16 - DPF: {E2883E8F-472F-4FB0-9522-AC9BF37916A7} - http://platformdl.adobe.com/NOS/getPlusPlus/1.6/gp.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{F35DF4B2-D172-4385-A5D2-3D8E1852CC77}: NameServer = 200.165.132.147 200.165.132.155

O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\GR99D3~1.DLL

 

--

End of file - 4928 bytes

 

 

Desde já, muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite! cybercaffe

 

<@> Utilize outro computador e crie o Kaspersky Rescue Disk.

<@> A Kaspersky está oferecendo um Rescue Disk,para remover malwares,sem a necessidade de iniciar o Windows.

<@> Baixe o arquivo ISO,e grave a imagem em um CD ou DVD.

<@> Temos,abaixo,Links opcionais ao arquivo iso.

 

< KasperskyRescueDisk >

 

< Softpedia Mirror (US) [OTHER] > Link - 1

< Softpedia Mirror (RO) [OTHER] > Link - 2

< External Mirror 1 [OTHER] > Link - 3

 

<@> Reinicie seu computador,na desinfecção,à partir desse disco.

<@> Ps: Para isso terás que configurar,na Bios,o boot à partir de seu drive. ( CD ou DVD )

<@> Ps: Escolha no antivírus,o scan de sua(s) unidade(s): C:\ ou D:\

<@> Concluindo,vá à Bios e retorne o boot ao HD.

<@> Tendo êxito,na desinfecção,baixe: GenProc

000000000000000000000000

000000000000000000000000

<@> Baixe: < GenProc >

<@> Salve-o no desktop!

<@> Execute-o,clicando em GenProc.exe --> Enter --> Aguarde!

 

Rapport GenProc 2.660 [2] - dom 10/01/2010 à 18:02:17

@ Windows XP Service Pack 3 - Mode normal

@ Mozilla Firefox 3.5.7 (pt-BR) [Navigateur par défaut]

 

~~ ECHEC DU TELECHARGEMENT DE CM ~~

~~ ECHEC DU TELECHARGEMENT DE MBR.EXE ~~

~~ ECHEC DU TELECHARGEMENT D'HIJACKTHIS ~~

~~ ECHEC DU TELECHARGEMENT DE ZHP ~~

 

GenProc n'a détecté aucune infection caractéristique et suggère de suivre la procédure suivante :

 

Poste un rapport Nod32 http://www.eset-nod32.fr/scanner.html (il faut utiliser Internet Explorer)

- coche toutes les cases à chaque fois, et lorsque c'est terminé, colle le rapport :

C:\Program Files\EsetOnlineScanner\log.txt

 

----------------------------------------------------------------------

Sites officiels GenProc : www.alt-shift-return.org et www.genproc.com

----------------------------------------------------------------------

 

~~ Fin à 18:03:09 ~~

<@> Terminando,clique em Sim.

<@> Conforme a Quote,surgirá uma pop-up contendo o relatório. ( Rapport GenProc )

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.