gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2010 Quando estou na página inicail do site o título aparce na <jdoc:include type="component" /> como faço para não aparecer o título do site nesta área e sim só os artigos que eu selecionar? Agradeço antecipado a ajuda Gilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Daniel 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2010 Não sei se entendi exetamente o que quer, mas aí vai uma solução. Vá em Administrar menu, na opção padrão do menu (geralmente home ou algo parecido)vá em Parâmetros - Sistema e na opção Exibir Título da Página marque a opção "não" e veja se resolve seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2010 Não sei se entendi exetamente o que quer, mas aí vai uma solução. Vá em Administrar menu, na opção padrão do menu (geralmente home ou algo parecido)vá em Parâmetros - Sistema e na opção Exibir Título da Página marque a opção "não" e veja se resolve seu problema. Paulo, valeu resolveu sim meu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites