vagnerC 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Boa Tarde Pessoal, Estou com um problema referente a array. Tenho um formulário com um botão, quando eu o aperto ele submete para a mesma página. Neste mesma página ele recebe todos os valores e faz as validações. Se não tiver nada errado eu pego esses valores e coloco em um array, o que eu preciso é passar esse array para outra página(xxx.php) e recuperar todos os valores nesta outra página(xxx.php). Eu já tentei usar serialize, mas meu formulário é bem grande ai a URL fica enorme e pode acontecer de não passar todos os valores. foreach($_POST as $nome_campo => $valor) { $valores[$nome_campo] = $valor; } header("location: xxx.php?passo=2"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Usa SESSION.. e faz uma verificação que se o post não estiver enviado deleta a SESSION.. e se a página for diferente dessa xxx.php você deleta também.. e quando você terminar de usar esse array, destrói a session também... Faz tudo isso dae pra não problema.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 soap, webservices, geração de arquivos externos, campos <input type="hidden" /> num formulário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 a principio session eh uma boa ... dependendo do caso as dicas do evandro poderam ser a melhor opçao.. vai depender do conteudo que você deseja armazenar e do periodo que você tera que usa-lo. obs: campos <input type="hidden" /> num formulário... sempre fico meio assinho :S a usar campos hidden por causo da segurança valww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Abril 6, 2010 Session poderia ser o melhor, pq ele disse que a url fica mto grande.. Eu já tentei usar serialize, mas meu formulário é bem grande ai a URL fica enorme e pode acontecer de não passar todos os valores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagnerC 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2010 Eu havia tentado usar COOKIE, mas não deu certo. Pois eu omitia o tempo de expiração dele e supostamente ao fechar o browser ele seria 'apagado'. Mas o browser era fechado e o mesmo continuava na máquina. Aí acabei usando SESSION mesmo, como vocês me indicaram. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites