Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Mitsunaka

Hotel 626

Recommended Posts

Me dano com jogos, até o coelhinho das pilhas Duracell eu conseguia fazer cair em todos os buracos (o objetivo era transpor os obstáculos).

 

Mesmo assim fui conferir. Tava de bobeira tomando uma cerva e ouvindo um som. Não sou muito fã de terror.

 

Fala aí desisto, era a loira do Hitchcock (da faca marvada)? Putz eu tinha 14 anos quando vi esse filme (censura para 18).

 

 

No hotel, o máximo que fiz numa primeira tentativa foi tirar umas fotos pavorosas.

 

Comigo a criança tem boa chance de sair voando do berço.

 

Agora fiquei curiosa, vamos ver no que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não é pra balançar o berço, é pra tocar a música no ritimo certo (mantendo no branco).

 

Se tocar muito devagar oumuito rápido ela acorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao consegui entrar no jogo... isso indica alguma coisa?

 

Lógico que sim, você é muito mais descoordenado que eu.

 

Digita nome, email, uma senha qualquer, aceite os termos e clica que vai.

 

Confessa que ficou se borrando de medo.

 

Assim não vai poder 'balangar' o berço no 'ritimo'.

 

 

Ohhh coitado. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao, é essa nao... é uma lenda urbana de uma jovem que aparece na janela do banheiro crucificada :)

 

 

 

 

Fala aí desisto, era a loira do Hitchcock (da faca marvada)? Putz eu tinha 14 anos quando vi esse filme (censura para 18).

 

 

pra quem nao gosta de terror, você citou bem o mestre do horror heheheehhe

 

é dificil arrumar um filme pra alugar do Hitchcock por aqui

 

 

 

 

---

 

balangar é usado aqui na rua, nao vem roubar nao :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

balangar é usado aqui na rua, nao vem roubar nao :)

 

Não vou nem perguntar os cafundós onde você mora, se ainda fosse chacoalhar, embalar ... mas 'balagar' foi a primeira vez que li. Achei legal. Dialeto de tribo de aborígenes?

 

Falando em terror, já assisti um filme de drácula (Nosferatus), um clássico, também há trocentros anos, com um bando de amigos na praia, a gente não tinha muita escolha. Foi apavorante. Passado muito tempo nem "revival" da TV, devo confessar, a cara do vampiro é da gente se mijar de rir, tava mais pra uma tremenda bixona pouca telha, toda atrapalhada e com uns dentinhos ridículos. Hoje seria quase um trash, tipo Zé do Caixão.

 

Já procurei também em locadoras um filme do Woody Allen, Zelig, um amigo comentou e fiquei a fim de assisir, tem outros bem antigos, mas esse não achei. Esse é apenas um filme interessante, outro gênero.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

pra quem nao gosta de terror, você citou bem o mestre do horror heheheehhe

 

 

 

Desculpe o up, não deu tempo para editar.

 

Alfred Hitchcock é o mestre do suspense, mas a cena da loira no banheiro, a sombra da faca na cortina e uma música sinistra foi o que me lembrei na hora.

 

Assisti alguns filmes dele, é realmente excelente.

 

Essa lenda da crucificada eu não conhecia (melhor assim), ui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no centro do rio tem uma locadora de filmes antigos, nunca fui, nem se se existe ainda, mas quero ir, talvez encontre

 

ter que ficar comprando filme classico é fod@, aqui na locadora acho que o unico antigo é o poderoso chefao e todo arranhado

 

 

 

 

outro dia tava vendo na net a historia de 'Bram Stoker' o que deu origem às historias, é muito cabuloso, o doido empalava todo mundo e acabou com os pobres oferecendo um jantar envenenado heheeheheh

 

 

 

 

balangar é da tribo dos CARIOCAS :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a esse do Poderoso Chefão, contanto que você compre o disco original, nada te impede de copiá-lo em outra mídia, desde que você guarde ambas as duas, original e cópia.

 

Quanto ao fato de estar riscado, se as ferramentas convencionais não funcionarem, o CD Recovery Toolbox é incrível.

 

Claro que você terá que trabalhar por si mesmo quanto ao CSS dos discos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ha, ta falando greco comigo, nao sei nada disso

 

a unica coisa que faço e paninho com isopropilico :)

 

 

 

 

os dvds que pretendo comprar vou ter copia - logico, mesmo que uns interpretem como pirataria (que se)

 

como o dvd é meio velho, ja ate pensei em alugar e gravar em dvd pelo pc pra ver no aparelho, mas da muito trabalho :)

 

 

 

 

outro dia fui numa locadora nova, ai vi o box do nem precisa falar balboa :)

 

ai perguntei qto era, o cara falou que nao vendia o box, mas que a filha trabalhava com gravação de dvd e ficava otimo com a capa Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja,

Você não conseguiu entrar por causa do horário. É de 18:00h às 06:00h.

Fora esse horário, configure o relógio do computador para após às 18:00h.

 

Falando em Hitchcook, Festim Diabólico para mim é um dos melhores. Tinha uma série que ele apresentava também muito legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subestimei não Panta! Eu também tive esse probleminha. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subestimei não Panta! Eu também tive esse probleminha. rs

 

 

kkkkkkkkkkk

 

 

o meu foi diferente, eu preenchi tudo e nao apareceu nenhum botão para avançar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.