Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlineB

[Arquivado] Acho que invadiram meu computador.

Recommended Posts

Boa noite. Venho aqui meio sem saber o que fazer, ou de que maneira dizer. Não entendo nada de computador, sei apenas o básico, e peço desculpas desde já pela minha ignorância e prováveis erros na linguagem.

Gostaria da ajuda de alguém.

Estava no orkut e cliquei em um link na pagina de um amigo, então começaram a aparecer quadrinhos dizendo, aguarde 2 min., então era pra clicar em ok. Cliquei em uns 3 desses. Aí o meu perfil do orkut mudou sozinho, uma propaganda para clicar em www.snipurl.com/meuparperfeito invadiu o perfil. O problema é que eu tento editar e a opção não obedece. Tentando remover, meu computador desligou sozinho. Agora aqui ao lado apareceram 2 ícones Java Platafor, Standart Edition. Não sei o que é, mas ta pedindo para instalar, então apareceu sozinho uma caixa que diz perigo, não pode ser verificado. Meu computador tá super lento depois do ocorrido.

Não sei o que fazer. Por favor me ajudem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia! AlineB

 

<!> Poste o log do HijackThis,segundo este Tutorial.

 

< Regra Nº 02 - Utilizando O Hijackthis - LEIA ANTES DE POSTAR! >

 

<!> Caso tenha dificuldades,leia o seguinte Tutorial:

 

< Como abrir um Tópico,em Segurança & Malwares >

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.