Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavioavilela

retomar a venda depois de ter acabado a energia

Recommended Posts

boa noite a todos...

estou desenvolvendo um sistema e na venda, para previnir as vezes cair a rede ou algo do tipo, coloquei as tabelas importantes para a janela de venda em um xml, assim, faço tudo mando pro xml e depois replico pro banco....... agora, é o seguinte: como eu faço para, se estiver acontecendo uma venda e a luz acabar... como eu faço para voltar a tela de venda e retornar a venda de onde estava anteriormente??? alguém tem uma sugestão???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de como você esta criando este xml, você pode fazer uma leitura na inicilização do programa, para verificiar se existe algum xml pendente e assim se estiver, fazer as devidas leituras, criando um "reverso" e assim ver de onde parou.

boa noite a todos...

estou desenvolvendo um sistema e na venda, para previnir as vezes cair a rede ou algo do tipo, coloquei as tabelas importantes para a janela de venda em um xml, assim, faço tudo mando pro xml e depois replico pro banco....... agora, é o seguinte: como eu faço para, se estiver acontecendo uma venda e a luz acabar... como eu faço para voltar a tela de venda e retornar a venda de onde estava anteriormente??? alguém tem uma sugestão???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.