adrianno 7 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 Ola, tenho uma duvida, tenho uma SQL que faz a consulta (select * from clientes where cli_nome like :campo_busca) certo, digito a letra A (o campo ainda recebe um parametro + '%') por exemplo no campo_busca, e gero um evento com a tecla enter e ele mostra na minha DBgrid_listagem todos que A com a letra, porem se nao existir alguem com a letra ou nome buscado, eu gero um showmessage ('sem clientes com este nome') porem a lista fica vazia, eu gostari que ao tetornar >1 a DBgrid resetasse e mostrasse todos os clientes novamente, mais se eu tentar dar uma Regresh na tabela ela nao aceita, e so depois que teclo enter novamente é que os registros resetam, como fazer para se retornar <1 os dados da SQL seja resetados? uso firebird e a paleta IB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hell_ 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 faz isso: select * from clientes; ele vai mostrar todos novamente; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 faz isso: select * from clientes; ele vai mostrar todos novamente; Experimente jogar um % na busca, ele irá retornar todos os registros novamente. Sempre usei isso e nunca me deu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites