Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

Alguem sabe dizer o que ta acontecendo?

Recommended Posts

Seguinte turma

Fizeram um logotipo(acreditem, fizeram!) para a empresa do meu pai, com as letras em vetor mas com o logo atras, uma imagem chapada!!!(bitmap) e ainda fizeram pequeno, to para fazer umas midias e o site e quis o logo maior, ai que tive essa surpresa, ja viu, o nome fica perfeito, claro, em vetor, mas a imagem chapada, ja viu a m***** que fica...

Bem, vetorizei a imagem e to montando de novo, mas ta acontecendo isso, nao sei se é burrice minha(perdoem-me se for, eu mexia nessas paradas ha 09 anos atras, larguei, so to dando uma força ao coroa), mas quando arrasto o nome para o outro arquivo, onde ta a imagem vetorizada, o que acontece??? So ficam as linhas, vou na ferramente para dar preenchimento e contorno e nao aplica!!!!!!

Quando eu arrasta-se para a outra janela, nao era para ir igualzinho?

Ta com algum problema o meu corel ou eh problema de BIOS? (besta ignorante operando sistema) rsss

Aqui se eu aplico preenchimento, contorno, muda ok...

Imagem Postada

Ae eu arrasto para o outro arquivo onde fiz o mundo vetorizado ao contrario do arquivo da palavra(que continua o bitmap que eu apaguei), vou aplicar preenchumento e contorno e... nada!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arrastei o mundo vetorizado para a outra janela e ficou ok.

Mas continuo sem entender, porque na outra janela nao consegui fazer a parada! :/

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho...

Se isso for outro bug do Corel, até então eu desconhecia.

Só fuçando o arquivo para saber.

Se quiser me mandar, vou tentar desvendar este mistério.

gmail: raphaelbraccini

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.