DIRTRJ 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 Prezados amigos, Estou com um problema serio, não consigo entrar no modo de segurança, o registro esta bloqueado, gerenciador de tarefas tambem esta bloqueado,já tentei instalar diversos antivirus e não consigo, preciso de uma grande ajuda para resolver este problema!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 Prezados amigos, Estou com um problema serio, não consigo entrar no modo de segurança, o registro esta bloqueado, gerenciador de tarefas tambem esta bloqueado,já tentei instalar diversos antivirus e não consigo, preciso de uma grande ajuda para resolver este problema!!!!! //////////\\\\\\\\\\ Opa! DIRTRJ <@> Utilize outro computador e crie o Kaspersky Rescue Disk. <@> A Kaspersky está oferecendo um Rescue Disk,para remover malwares,sem a necessidade de iniciar o Windows. <@> Baixe o arquivo ISO,e grave a imagem em um CD ou DVD. <@> Temos,abaixo,Links opcionais ao arquivo iso. < KasperskyRescueDisk > < Softpedia Mirror (US) [OTHER] > Link - 1 < Softpedia Mirror (RO) [OTHER] > Link - 2 < External Mirror 1 [OTHER] > Link - 3 <@> Reinicie seu computador,na desinfecção,à partir desse disco. <@> Ps: Para isso terás que configurar,na Bios,o boot à partir de seu drive. ( CD ou DVD ) <@> Ps: Escolha no antivírus,o scan de sua(s) unidade(s): C:\ ou D:\ <@> Concluindo,vá à Bios e retorne o 1° boot ao HD. <@> Poste,à seguir,o relatório do HijackThis segundo este Tópico Oficial: <!> Poste o log do HijackThis,segundo este Tutorial. < Regra Nº 02 - Utilizando O Hijackthis - LEIA ANTES DE POSTAR! > <!> Caso tenha dificuldades,leia o seguinte Tutorial: < Como abrir um Tópico,em Segurança & Malwares > Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIRTRJ 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 Prezados amigos, Estou com um problema serio, não consigo entrar no modo de segurança, o registro esta bloqueado, gerenciador de tarefas tambem esta bloqueado,já tentei instalar diversos antivirus e não consigo, preciso de uma grande ajuda para resolver este problema!!!!! //////////\\\\\\\\\\ Opa! DIRTRJ <@> Utilize outro computador e crie o Kaspersky Rescue Disk. <@> A Kaspersky está oferecendo um Rescue Disk,para remover malwares,sem a necessidade de iniciar o Windows. <@> Baixe o arquivo ISO,e grave a imagem em um CD ou DVD. <@> Temos,abaixo,Links opcionais ao arquivo iso. < KasperskyRescueDisk > < Softpedia Mirror (US) [OTHER] > Link - 1 < Softpedia Mirror (RO) [OTHER] > Link - 2 < External Mirror 1 [OTHER] > Link - 3 <@> Reinicie seu computador,na desinfecção,à partir desse disco. <@> Ps: Para isso terás que configurar,na Bios,o boot à partir de seu drive. ( CD ou DVD ) <@> Ps: Escolha no antivírus,o scan de sua(s) unidade(s): C:\ ou D:\ <@> Concluindo,vá à Bios e retorne o 1° boot ao HD. <@> Poste,à seguir,o relatório do HijackThis segundo este Tópico Oficial: <!> Poste o log do HijackThis,segundo este Tutorial. < Regra Nº 02 - Utilizando O Hijackthis - LEIA ANTES DE POSTAR! > <!> Caso tenha dificuldades,leia o seguinte Tutorial: < Como abrir um Tópico,em Segurança & Malwares > Abraços! Amigo DigRam Não estou conseguindo encontrar o arquivo para baixar kaspersky_rescue_disk, quanto clico no link a pagina fica em branco, existe outra possibilidade, de me ajudar???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 Boa Tarde! DIRTRJ Não estou conseguindo encontrar o arquivo para baixar kaspersky_rescue_disk, quanto clico no link a pagina fica em branco, existe outra possibilidade, de me ajudar???? <!> Execute o processo,utilizando outro computador,para gravar o arquivo iso. 000000000000000000000 <!> Tente baixar por aqui: < http://download.softpedia.com/dl/1d9ea681427f279770130a61b14353c9/4bbf4f75/100100454/software/antivirus/kav_rescue_2008.iso > Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 9, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites