ader 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2010 Boa tarde a todos, sei que pode parecer besteira para alguns mais estou com problemas com delphi 2010 eu criei um Form e tal so que eu salvei mais não executa. ta ae a imagem, não da erro so não executa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itepi 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Cara pode parecer zuera da minha parte, mas pela imagem parece que você criou simplesmente um Form e não um VCL Forms Application. Se você não criou um Form mais sim criou um VCL Forms Application posta novamente ai que a gnt reanalisa e pensa em outras possibilidades! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Cara pode parecer zuera da minha parte, mas pela imagem parece que você criou simplesmente um Form e não um VCL Forms Application. Se você não criou um Form mais sim criou um VCL Forms Application posta novamente ai que a gnt reanalisa e pensa em outras possibilidades! Abraço Daew Itepi beleza meu amigo; O itepi esta correto pode realmente ter cido isso, ou voce simplismente nao salvou o project apenas a unit dai nao executa mesmo hehe vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ader 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Cara pode parecer zuera da minha parte, mas pela imagem parece que você criou simplesmente um Form e não um VCL Forms Application. Se você não criou um Form mais sim criou um VCL Forms Application posta novamente ai que a gnt reanalisa e pensa em outras possibilidades! Abraço Daew Itepi beleza meu amigo; O itepi esta correto pode realmente ter cido isso, ou voce simplismente nao salvou o project apenas a unit dai nao executa mesmo hehe vlw. Pow valew, mais eu fucei depois e vi q erra isso mesmo mais falew pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites