Vanilson 2 Denunciar post Postado Abril 11, 2010 Pessoal estou com problemas em encontrar os drivers para o Vaio VGN-S4HP, e por outro lado quando instalei o SO ele passou a apresantar apenas a metade da tela já alterei a resolução e mesmo assim não funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Tente esse link aqui. http://esupport.sony.com/BR/perl/model-find.pl DICA: Os modelos de produto podem ser normalmente encontrados em etiquetas localizadas na parte inferior ou traseira do aparelho. O modelo também é mencionado no manual de instruções. Para computadores VAIO, Clique aqui para informações adicionais sobre como localizar seu modelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Abril 14, 2010 Cara valeu pela dica consegui resolver o problema do audio, mais não consegui dar solução ainda ao problema da resolução da tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Qual S.O você está usando? Como está o Gerenciador de Dispositivo? Algum drive com ponto de exclamação em amarelo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Estou a usar o Windows Seven Ultimate, e no gerenciador de dispositivos dentro do item outros dispostivos os itens, Controlador de armazenamento em massa, Controlador de rede e 2 dispositvos desconhecidos tenhem ponto de exclamção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 O modelo do seu Notebook é esse mesmo "VGN-S4HP"? Olhe na parte de baixo do seu notebook, pois lá apresenta o modelo bem direitinho. Nesse link aqui só achei pra XP. http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/downloads/updates/index.aspx?m=VGN-S4HP_B&l=en_GB O modelo que conseguir achar foi esse aqui VGN-S4HP/B. Me diz uma coisa porque você não coloca XP nele? visto que ta difícil achar drive pra windows 7 pra esse notebook!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Cara, o modelo que se encontra na parte de baixo é PCG-6G1M, o PC não é meu o dono dele quer o Seven nele...No site que tu enviaste que driver devo eu baixar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Cara é o seguinte: Estou com um note.. aqui do mesmo modelo e não conseguir achar os drives para o SEVEN, só XP e alguns para o VISTA, entrei em contato com a SONY ligando para o nº 08008807788 (GRATIS)... Eles fizeram uma busca junto comigo pelo site e constataram que esse vaio é da Europa o modelo é esse: VGN-S4HP/B de cor preta.. LINK: http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/downloads/updates/index.aspx?m=VGN-S4HP_B&l=en_GB Controlador de armazenamento em massa, Controlador de rede e 2 dispositvos desconhecidos tenhem ponto de exclamção. O Controlador de armazenamento em massa é referente a memoricad, Controlador de rede, é referente a placa de rede wirelles ou da placa de rede local, dispositvos desconhecidos é referente as teclas de função do teclado como F5, F6 para aumentar ou diminuir volume.. Você pode tentar instalar os drives em modo de Compatibilidade com o XP.. Segundo o Técnico da Sony esse note.. foi projetado para o XP por isso não tem drives para o SEVEN, mais você pode fazer esse teste aí que citei.. OBS: qualquer coisa tu liga pra eles, pois é gratis 0800, o suporte da sony é excelente brother.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites