Reanto 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Boa tarde pessoal. Minha dúvida é a seguinte, quero conselhos de quem tem experencia na area para me ajudar. Aqui na minha cidade, tem um site que divulga carros para venda e seus estacionamentos. Eu desenvolvi um site parecido, bem mais amplo e poderoso. só que eles tem 10anos no mercado e cobram R$60,00 por estacionamento. Meu site está pronto, como devo lançar? Como posso fazer propaganda do meu site, se nao tem nehum carro cadastrado? Como posso 'derrubar' os concorrentes? eles sao fracos, porem estao 10anos no mercado. Obrigado. Renato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Depende de quanto você tem para investir. Você pode divulgar o seu site em Outdoors, pode fazer um coquetel de lançamento e convidar as agências da cidade, etc. Para ter um conteúdo inicial, você pode ir as agências de veículos e fazer um preço promocional, só para ter alguns carros cadastrados, ou pode pegar informações de jornais, feira de carros, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reanto 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 nao tenho muita grana pra investir! vou colocar um vendedor na rua, isso ja está definido. mas o legal seria tracar uma estrategia. o vendedor vai vender o que? um site sem acesso? o que conta é acesso...para os que contratam o serviço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 o vendedor vai vender o que? um site sem acesso? o que conta é acesso...para os que contratam o serviço! Não, ele vai oferecer ao contratante uma nova solução, nova possibilidade, podendo ou não ser melhor do que a atual. Basta o vendedor ter o carisma, conhecimento e até uma certa malandragem pra convencer o cliente. Fazer a cabeça dele sabe e assim conseguir o cliente ou se não pelo menos que ele aceite uma fase de teste pagando uma taxa mais baixa. Isso só vai depender do vendedor e é claro da qualidade do produto. só uma dica http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Saia você mesmo e venda seu peixe diretamente para as agências por um valor de R$ 0,00, depois de um tempo você passa a cobrar sua taxa, e se o seu sistema é melhor oferece mais recursos, com ctz eles preferirão pagar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 nao tenho muita grana pra investir! vou colocar um vendedor na rua, isso ja está definido. mas o legal seria tracar uma estrategia. o vendedor vai vender o que? um site sem acesso? o que conta é acesso...para os que contratam o serviço! você pensa em derrubar seu concorrente, mas na verdade você é o dele :) e se você tm isso em mente, é pq seu site é promissor, então você, ou divulga, ou morre na areia mas entra o dilema 1) anunciar num site que não tem acesso 2) usuarios do site que não tem o que procurar usuario quando nao encontra o que quer, dificilmente volta, uma sugestão seria você contactar as empresas em carates 'experimental', no sentido de publicarem num site offline a custo zero e como 'preferenciais', quando você atingir uma cota significativa você joga o site no ar no mesmo instante da publicidade, assim você agrada aos gregos e troianos []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reanto 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2010 to pensando da seguinte forma: (nao sei se é o correto) ir estacionamento por estacionamento oferencendo o produto, o estacionameto pagaria um valor, diagamos que seja R$50,00 para usar durante alguns meses. 3 ou 4. Se eu conseguir alguns estacionamentos, vou conseguir inflamar meu banco e levantar uma grana para a publicidade. E logico, na hora da venda, dar aquele discurso que é um site novo que dentro desses meses vamos investir pesado em publicidade. Assim consigo levantar uma grana para investimento. Que vcs acham? Abraços. Renato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites