Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Concorrentes em busca dos refugiados do Ning

Recommended Posts

Concorrentes em busca dos refugiados do Ning

 

Após o Ning anunciar que não disponibilizará mais contas gratuitas, concorrentes estão se apressando para enfatizar suas qualidades na formação de um network gratuito.

 

Na sexta-feira, o Grouply, uma startup voltada para criar e para gerenciar grupos online do Google e do Yahoo! Groups, vai tentar tornar mais fácil, para usuários do Ning, a migração de seus contatos para a plataforma Grouply. Grou.ps, outro competidor, também está pronto para receber os refugiados do Ning.

 

En breve, o Grouply vai anunciar uma ferramenta de migração mais compreensiva, chamada 'Ning to Grouply', que vai capacitar um proprietário de um network do Ning a importar, de maneira fácil, o conteúdo de sua rede.

 

De acordo com o TechCrunch, é claro que há diferenças entre a funcionalidade dos dois serviços, mas grupos do Grouply oferecem muitas das opções que o Ning possui, incluindo site personalizável, gerenciamento de eventos, fóruns de discussão e uma loja online com aplicativos.

 

O Grou.ps oferece uma plataforma semelhante à do Ning. Os networks da startup são atrativos para usuários, porque permitem que eles rodem todas as ferramentas de colaboração de um domínio GROU.PS usando apenas um login. O sistema suporta wikis, fotos, blogs, calendários, chat, fóruns, mapas, perfis e sub-grupos.

 

É válido ressaltar que a base de dados e o tráfego do Ning são bem maiores do que os desses dois competidores. Em números: Grou.ps possui 2,8 milhões de usuários, enquanto que o Ning tinha, em novembro do ano passado, 37 milhões. Além disso, o número de networks do Ning "migráveis" pode não ser tão significante, já que 75% do tráfego da rede já eram provenientes de contas premium.

 

Com informações de TechCrunch

 

Fonte: iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faliu, não será mais gratuito e deve perder usuários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.