Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Donando

[Resolvido] Mesmo Audio em Index diferentes

Recommended Posts

Amigos,

estou construindo um site inde cada pagina do site é um flash separado com o seu propio index.

quando coloco o som e o usuário vai para outra pagina o som para. alguem pode me dar uma luz de como resolver tal problema?

para quem tiver interesse olha o site que estou desenvolvendo.

www.zerodpi.com/gm

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor seria você colocar todos os audios na página principal do site, pelo o que entendi você está chamando cada swf dentro de um outro swf é isso? Ou está recarregando o site toda hora?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade não estou chamando swf dentro de outro swf. O cliente quer que a seta de voltar funcione. por isso estou colocando cada página do site em um swf diferente que é carregado por um index.html diferente.

quando o usuario vai de uma pagina para outra o som para.

gostaria de saber se tem como eu usar o mesmo audio sem ser interrompido quando muda de pagina ( quando muda de index.html).

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra esse lance de usar o botão voltar do browser, você pode usar o deeplink, tem mais detalhes aqui http://drawlogic.com/2007/10/25/deep-linking-in-flash-swfobject-and-swfaddress/ dai você pode colocar o som na timeline principal e ir mudando seu conteudo puxando arquivos externos ou mudando de frame, eu tenho usado bastante e tem dado certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Po brigadão pela orientação. Chegando em casa vou verificar e ver se consigo. em caso positivo vou avisar aqui para poder colocar como tópico resolvido.

muito obrigado.

Caramba, está difícil para entender...

confesso que sou iniciante em AS 2.0

você poderia me dar uma orientação de como devo fazer?

Acho que vo criar um tópico ou tipo tutorial em portugues sobre o assunto, se conseguir...

Vou continuar tentando, fiquei bem interessado.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse link http://www.flashpedia.com.br/2010/01/deep-linking-com-swfaddress/ tem um tutorialzinho explicando como funciona, bem como os arquivos do tutorial pra você dar uma estudada, para testar essa integração com javascript e tal, seria leval você ter um servidor instalado no seu micro e testar os projetos através dele, eu recomendaria o xampp por ser free e ja vir ocm pacote de php e mysql com uma instalaçãao bem facilitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!!

descobri o q tava dando de errado. eu estava criando um arquivo em AS 2.0 e pra funcionar o script externo (SWFAddress.as) precisa ser em AS1.0

agora é so adaptar...

eu tenho um servidor pago, mas vou verificar esta sua recomendação pois o meu plano nao cobre php.

Muito obrigado pela anteção.

p.s. Resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.