Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Gustavo

[Arquivado] Problemas no Explorer.exe, Anti-Vírus e Jogos

Recommended Posts

Esse meu problema começou quando coloquei meu pendrive no PC e o anti vírus detectou várias infecçoes. Então a partir da proxima vez que eu reiniciei o PC, o Explorer.exe não abre mais...

 

Está acontecendo várias coisas estranhas no pc aqui, que gostaria da ajuda de vocês para resolver.

 

1. Além do PC demorar mais para ligar, quando entra, aparece só o meu papel de parede e uma mensagem de erro, dizendo que "A memória não pode ser writen", é mais ou menos isso. O explorer.exe não abre, como deveria.

 

2. Quando eu dou Control Alt Del, percebo que existem muitos processos sendo executados, que antes não eram. Alguns consigo finalizar, outros não, e outros eu finalizo e eles voltam de novo. Vou citar aqui alguns processos que achei estranho.

 

services.exe

wuaucldt.exe

gbpsv.exe

svchost.exe --> Esse é até normal, mas ele aparece mais de 10 vezes entre os processos.

 

3. Eu entro no msconfig e tem várias coisas que iniciam com o Windows, inclusive um chamado regedit.exe . Eu desmarco todos eles, mas depois que eu reiniciar o PC, eles estarão lá de novo.

 

4. Meu anti vírus está marcado lá no Msconfig, mas ele não abre de jeito nenhum. É o AVIRA. Nem se eu clicar no antivirus, com o pc ligado, funcionando normalmente, ele não abre. Não abre mesmo.

 

5. Eu jogo um jogo de futebol aqui, PES6. Antes funcionava normalmente. Só que agora vou abrir ele e aparece essa mensagem de errO: O PES6.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. Pede para fechar ou depurar. Nisso, nunca consigo entrar no jogo.

 

Lembrando, gente, que não posso formatar meu pc de jeito nenhum, pois estou fazendo alguns trabalhos importantes, que não podem ser interrompidos. Me ajudem por favor !! Agradeço desde já !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia! Marcelo Gustavo

 

<@> Utilize outro computador e crie o Kaspersky Rescue Disk.

<@> A Kaspersky está oferecendo um Rescue Disk,para remover malwares,sem a necessidade de iniciar o Windows.

<@> Baixe o arquivo ISO,e grave a imagem em um CD ou DVD.

<@> Temos,abaixo,Links opcionais ao arquivo iso.

 

< KasperskyRescueDisk >

 

< Softpedia Mirror (US) [OTHER] > Link - 1

< Softpedia Mirror (RO) [OTHER] > Link - 2

< External Mirror 1 [OTHER] > Link - 3

 

<@> Reinicie seu computador,na desinfecção,à partir desse disco.

<@> Ps: Para isso terás que configurar,na Bios,o boot à partir de seu drive. ( CD ou DVD )

<@> Ps: Escolha no antivírus,o scan de sua(s) unidade(s): C:\ ou D:\

<@> Concluindo,vá à Bios e retorne o boot ao HD.

00000000000000000000000

00000000000000000000000

<@> Poste,à seguir,o log do HijackThis,segundo este Tutorial.

 

< Regra Nº 02 - Utilizando O Hijackthis - LEIA ANTES DE POSTAR! >

 

<@> Ps: Caso tenha dificuldade,leia o seguinte Tutorial:

 

< Como abrir um Tópico,em Segurança & Malwares >

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.