Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Novatodesigner

[Arquivado] Dreamweaver - Desconfigurando

Recommended Posts

Caro leitores, venho com uma dificuldade, que a tempos nao obtenho resultado em arrumar. Enfim o grande probrema é:

 

No entanto criei meu Layout no fireworks, e passei tudo para o dreamweaver, para mim mesmo, poder configura-lo, postar conteudo e etc.

 

Mais venho com um grande problema, eu escrevo tudo certinho, crio ( iframe ), no lugar desejado, e escrevo o texto centralizado onde eu quero que ele fique. enfim quando vou visualizar, hospedar, ele fica desconfigurado, saindo da proporçao que a dei.. alguem tende a me ajudar.

 

Meu site: Clique'>http://www.angelsdogta.hd1.com.br/"]Clique aqui

 

Espero respostas.

msn: wendleywilson@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro leitores, venho com uma dificuldade, que a tempos nao obtenho resultado em arrumar. Enfim o grande probrema é:

 

No entanto criei meu Layout no fireworks, e passei tudo para o dreamweaver, para mim mesmo, poder configura-lo, postar conteudo e etc.

 

Mais venho com um grande problema, eu escrevo tudo certinho, crio ( iframe ), no lugar desejado, e escrevo o texto centralizado onde eu quero que ele fique. enfim quando vou visualizar, hospedar, ele fica desconfigurado, saindo da proporçao que a dei.. alguem tende a me ajudar.

 

Meu site: Clique'>http://www.angelsdogta.hd1.com.br/"]Clique aqui

 

Espero respostas.

msn: wendleywilson@hotmail.com

//////////////\\\\\\\\\\\\\\

Opa! Novatodesigner

 

<!> Parece que seu caso,não está afeito à esta área,que é de Segurança.

<!> Ps: Caso queira apenas um diagnóstico,na verificação de malwares,poste o log do HijackThis segundo esta regra:

 

< Regra Nº 02 - Utilizando O Hijackthis - LEIA ANTES DE POSTAR! >

 

<!> Caso tenha dificuldades,leia o seguinte Tutorial:

 

< Como abrir um Tópico,em Segurança & Malwares >

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.