klaulins 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Boa noite pessoal, Tenho um site simples de cadastro feito em Flash + PHP que está funcionando muito bem. Gostaria de apenas melhorar um pouco: Quando a pessoa preencher o cadastro e enviar, ela ou ele receberá um EMAIL com uma mensagem. Meu código PHP é: <?php //coloque o email de destinatário: $enviaPara = "meu@email.com.br"; //Criamos variaveis PHP que recupera as Variaveis criadas no Flash $campoNome = $_POST['nomePhp']; //retorna o valor digitado no campo "nomeTxt" do Flash $campoEmail = $_POST['emailPhp']; //retorna o valor digitado no campo "emailTxt" do Flash $campoTel = $_POST['telPhp']; //retorna o valor digitado no campo "assuntoTxt" do Flash //$campoMensagem = $_POST['mensagemPhp']; //retorna o valor digitado no campo "mensagemTxt" do Flash //Assunto padrão do seu e-mail $subject = 'Cadastro'; //Monta o corpo da mensagem enviada $mensagem = "Nome: ".$_POST['nomePhp']." \n"; $mensagem .= "E-mail: ".$_POST['emailPhp']." \n"; $mensagem .= "Telefone: ".$_POST['telPhp']." \n\n"; //$mensagem .= "Mensagem: \n". $_POST['mensagemPhp']; //e-mail do remetente: $mail_headers = 'From: '.$_POST['emailPhp']; //envia o e-mail mail($enviaPara, $subject, $mensagem, $mail_headers); ?> Desde já Muito Obrigado Claudio Lins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denis_Uyeda 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Nunca testei a função nativa do php, mas muita gente fala sobre a classe phpmailer, que é (eu acho) gratuíta. Espero que essa informação te ajude em alguma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 o código que você postou, é para que você receba.. agora você precisa fazer 'de novo'.. //envia o e-mail mail($enviaPara, $subject, $mensagem, $mail_headers); //envia o email para a pessoa: mail($_POST['emailPhp'], 'Confirmação de Cadastro', 'Seu cadastro foi realizado', $mail_headers); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klaulins 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 o código que você postou, é para que você receba.. agora você precisa fazer 'de novo'.. //envia o e-mail mail($enviaPara, $subject, $mensagem, $mail_headers); //envia o email para a pessoa: mail($_POST['emailPhp'], 'Confirmação de Cadastro', 'Seu cadastro foi realizado', $mail_headers); MUITO obrigado, funcionou!!!!!! Claudio Lins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites