Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Speed Vector

Recommended Posts

É...

Lembrei deste tópico...

De nada, viu?!

Nossa loirinho!

Para quê o uso de tanta régua? Acho que perde tempo, é só seguir o bitmap que tá bom.

Outra dica é aproveitar algumas partes feitas para outras letras (por exemplo o "i" para o "l" ou para o pé do "a"). As inclinações devem ser as mesmas.

Faltou o resto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Mas o vídeo ficou bacana. Invejei. Quero fazer o meu! Só que com nós em curvas, esse seu tava "melzinho na chupeta".

Fiquei na dúvida em mandar isso para a Galeria de Vetores...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pultz muito bom mano Pablo ^_^

Queria eu fazer um vetor no Corel nessa velocidade heheh eu sou meio lerdinho no Corel :P

Compartilhar este post

Link para o post

Credo Pablo, você sabe que gente assim vive menos né??? auuhahuahuauh...

Ficou bem legal. Eu como não entendo para poder fazer as críticas que o DiMinas fez, só vejo a parte boa.

Tentarei fazer o meu também, achei muito legal. Só preciso pensar o que irei usar, não mexo com artes.

Compartilhar este post

Link para o post

É...

Lembrei deste tópico...

De nada, viu?!

Nossa loirinho!

Para quê o uso de tanta régua? Acho que perde tempo, é só seguir o bitmap que tá bom.

Outra dica é aproveitar algumas partes feitas para outras letras (por exemplo o "i" para o "l" ou para o pé do "a"). As inclinações devem ser as mesmas.

Faltou o resto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Mas o vídeo ficou bacana. Invejei. Quero fazer o meu! Só que com nós em curvas, esse seu tava "melzinho na chupeta".

Fiquei na dúvida em mandar isso para a Galeria de Vetores...

kkkk, é que eu comecei a vetorizar logo depois que postei... mas vlwzaço pela fonte!

ps: Como achou?

É verdade, usei linhas-guias demais e no final acabei que não alinhei tonas as inclinações iguais em todas as letras...

Eu usei algumas letras pra fazer outras, como o R pra o P, mas tinha outras que esqueci mesmo...

hauah verdade, faltou o slogan.. rs

Faz sim cara, é muito legal! No meu caso ajudou muito pois eu me concentrei em só vetorizar, sem msn nem nada me distraindo.. ^^

Também fiquei na dúvida de postar em Galeria de Vetores, mas preferi apresentar como vídeo invés de vetor, afinal o fórum de Entretenimento tem mais demanda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços, e aguardo o seu vídeo também!

pultz muito bom mano Pablo ^_^

Queria eu fazer um vetor no Corel nessa velocidade heheh eu sou meio lerdinho no Corel :P

hauau vlw. Mas lembrando a velocidade foi aumentada em 650%, demorei 23 minutos pra fazer.. (aliás, um tempo bastante longo pra um vetor simples...)

Abraços.

Credo Pablo, você sabe que gente assim vive menos né??? auuhahuahuauh...

Ficou bem legal. Eu como não entendo para poder fazer as críticas que o DiMinas fez, só vejo a parte boa.

Tentarei fazer o meu também, achei muito legal. Só preciso pensar o que irei usar, não mexo com artes.

kkkk, faz sim cara, faz um aí de você programando hehe, qqer ideia que tiver bote em prática, pode virar uma boa ideia.. ^^

Abraços.

E espero fazer muitos outros.. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ow loirinho!

Esqueci de outro detalhe que ia dizer e esqueci.

Para o ® = Alt + 0174

Compartilhar este post

Link para o post

Ow loirinho!

Esqueci de outro detalhe que ia dizer e esqueci.

Para o ® = Alt + 0174

@Pablo

Não sei qual o SO do DiMinas, eu uso Vista Ultimate.

Para o ® --> preciso ativar o Num Lock e pressionar Alt + 169 - http://www.quatrocantos.com/tec_web/tabela_ascii.htm (tabela ascii)

Já lhe cumprimentei pelo vídeo direto.

Queria ver se fosse eu usando a Pen Tool para fazer curvas no PS, ainda não inventaram uma velocidade de vídeo a altura da minha habilidade (assim que der quero uma tablet wacom).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual o SO do DiMinas, eu uso Vista Ultimate.

Para o ® --> preciso ativar o Num Lock e pressionar Alt + 169 - http://www.quatrocantos.com/tec_web/tabela_ascii.htm (tabela ascii)

Tanto faz, o resultado é o mesmo :)

(uso XP SP3)

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu não me lembrava na hora, então fui direto nos símbolos... (e também pelos símbolos fica em vetor já...)

Vlw pelo comentário Elektra!

Eu aguardo o vídeo de vcs também.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz, o resultado é o mesmo :)

(uso XP SP3)

É não MoOiO, eu testei.

Também precisei usar este símbolo e fui pesquisar, não me lembrava.

O Vista não reconhece as teclas que o DiMinas mencionou, e pela tabela ascci é Alt + 169 mesmo (sem o Num Lock não funfa)

Sabe como é, pinguço enxerga tudo trocado.

@Pablo

O vídeo vai demorar um pouquinho, mas se eu conseguir fazer algo legal no Flash tá de bom tamanho. Em menos de 2 semanas começo um novo curso, vou ralar muuuuuuito (mas amo o que faço).

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que eu citei o SO que utilizo

no XP Professional tanto faz Alt + 0174 (®) ou Alt + 169 (®)

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Legal mano Pablito, realmente só com a ferramenta BEZIER seguinto o vetor ja resolveria nao precisava usar a linhas guias anguladas nao, mesmo assim foi uma tecnica bacana e para treino ajuda muito.

Abraços cara

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.