Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davi Araújo

Arquivos temporários ?

Recommended Posts

Caros, instalei o wordpress jutamente com um tema wp-max e mais alguns plugins. O que acontece que é um portal de notícias, mas ele está a pouquíssimos tempo no ar (menos de 1 mes), não tem se quer 200 (duzentas) materias postadas e ja ocupa um espaço em disco de mais de 5gb .... O que está acontecendo ??? Alguma dica ??? Existe alguma pasta "temporária" que ele cria que eu possa apagar ???

 

To ficando desesperado, pois do jeito que vai não vou poder manter meu portal no ar por muito mais tempo, pois meu host so me da 25gb de espaço.

 

O portal é www.sobralportaldenoticias.com

 

Agradeço alguma dica...

 

Mais um coisa (não tem nada a ver com o primeiro assunto), tive que mudar de host, pois o meu antigo host apesar de me prometer um tráfego ilimitado ele me disse que eu não estava de acordo com a politica deles pois estava "ABUSANDO" do uso do processador.

 

Essa foi a mensagem que me foi enviada. Alguem sabe me dizer o que é isso ou como solucionar?

 

"Detectamos que o domínio sobralportaldenoticias.com está utilizando os recursos do servidor de forma abusiva, o que está em desacordo com a política de uso e com o contrato de prestação de serviços. Por gentileza, entre em contato com o seu cliente e verifique o que pode ser feito para corrigir o problema. Movemos o arquivo /home/sobralpo/public_html/v1/wp-content/themes/wp-max/scripts/phpThumb/phpThumb.php para /home/sobralpo/abuse para que o problema não continuasse acontecendo. Segue abaixo maiores detalhes

 

sobralpo sobralportaldenoticias.com 9.45 8.36 0.7

Top Process %CPU 96.5 /usr/bin/php /home/sobralpo/public_html/v1/wp-content/themes/wp-max/scripts/phpThumb/phpThumb.php

Top Process %CPU 95.5 /usr/bin/php /home/sobralpo/public_html/v1/wp-content/themes/wp-max/scripts/phpThumb/phpThumb.php

Top Process %CPU 48.0 /usr/bin/php /home/sobralpo/public_html/v1/wp-content/themes/wp-max/scripts/phpThumb/phpThumb.php

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala davi, sinceramente não faço idéia do que pode estar causando seu problema, mas se você puder dê uma olhada no tamanho das pastas que estão no seu host e veja qual delas está ocupando todo esse espaço. Caso não encontre a solução sugiro que você procure o criador do tema.

 

Sobre a sua hospedagem achei sacanagem o que fizeram, deviam pelo menos ter te procurado antes de mexer nas tuas pastas. Fica ai minha dica de hospedagem -> http://www.hostore.com.br

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assunto estranho.. Existe alguma pasta cache no servidor, especificamente dentro da wp-content? Utiliza algum plugin de cache? O site é seu ou de seu cliente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.